Maria Herminia Tavares > Na ONU, o Brasil volta a si Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A defesa da democracia que fez o presidente, teria credibilidade se o Lula não vivesse abraçado e apoiando ditadores como os da Venezuela, Cuba e Nicarágua!
Mmmmmuuuuuuuu
Duas coisas, a meu ver, ficaram faltando: compromisso com metas de redução de desmatamento em relação a todos os biomas; seguir o Equador na decisão de não promover exploração de petróleo na foz do Amazonas.
Discurso corajoso e abrangente na geopolÃtica internacional , combate à pobreza e meio ambiente como É audição é
Corrigindo: como há tempos não se ouvia.
Deveis fazer estas coisas, sem omitir aquelas.
Óia, dona HermÃnia, "protagonismo pra além da oratória" tem nosso legislabóstico em relação à s causas reaças: seu colega Boghossian fez um resumo lindo no artigo de hoje, é azia pra mais de metro. Co'didoido como nóis temo um excepcional conjunto de polÃticos dignos do Irã. E um lobismo que, regulamentado ou não, age impiedosa e eficazmente na proteção de seus interesses de curto prazo e curtÃssima visão. É nóis, nesse paÃs Feudal.
Uai, se o colega tiver alternativa melhor, que apresente. Que tenha também voto, né? Não vale o Ciro Gomes, do excelente neo-PDT, do democrata da granada (estilhaço para todEs), o CaffaJeff.
E a solução é o Partido e seu Chefe LuÃs...impressionante.
haha, polÃticos dignos do Irã. Bom ler isso logo cedo, passar o dia com um bom humor. Um humor trágico né? mas se a gente não rir um pouco das nossas mazelas legislabóticas dai da não. Obrigado e Bom dia Benassi.
Blá blá blá! O que o atual governo tem feito para combater o avanço do garimpo no Amazonas? O que tem feito para combater a fome? O que tem feito para a co consciência coletiva contra o racismo e a paridade das mulheres? Lula3 é o velho contator de estórias
O Brasil voltou!!!!
Hahahahahaha
Touché!
Discurso de defesa de interesse pessoal: megalomania só!
Os cães ladram e a caravana ( não a boiada) passa , Seu Joao Batista
Que megalomania? Louco, desonesto e incapaz foi o seu chefe
Sugestão: se rasgue todo. Você deve estar com um ódio encruado da gota. Lula tem a grandeza que nenhum lÃder (nenhum mesmo) polÃtico brasileiro teve em toda a história deste paÃs. Na verdade, ele se alçou como uma das maiores lideranças mundiais. Se rasga, cara... se rasga.
Cuidado, essa sua ignorância mata.
"Rebatiazarar"
Zé Batista. Vá para o riacho Jordão com o "malafarta" se rebatizada.
Lula tem um pusta discurso. efusivo caloroso, pertinente e toca na veia. não que seja lá grande coisa, mas o Brasil tava numa ladeira abaixo com Bolsonaro, qualquer Coiso é melhor que ele. Uma figura que enquanto Presidente fazia chacotas diárias da China e de seu povo, última nação a reconhecer Biden, desdenha do mercado Europeu e Mercosul e tudo isso De Graça. Era muita falta de patriotismo. Relações internacionais são construÃdas por décadas e podem ser facilmente obstadas ou destruidas.
Defendeu interesse megalomanÃaco pessoal
E Haddad escreveu artigo em inglês convidando empresários estrangeiros para investir em economia verde no Brasil. É bastante improvável qualquer reforma no CS tão cedo. Mas que bom que o Brasil voltou! Depois de quatro anos com o lÃder do QAnon caipira se gabando de ser pária, e se lambuzando de pizza pelas ruas de Nova York.
Ahahahah, QAnon do Bozo é o QAnal, mais ou menos do tamanho do QI do sujeito. QAnão! Hahahah!
O josé batista esta se rasgando todo. O Lula pode (e deve, e merece) se hospedar no melhor hotel: ele é o presidente eleito que levou o Brasil de volta ao protagonismo. O grotesco bolsonaro, o comedor de pizza nas ruas de NY, sem ninguém que quisesse conversar com ele, não tem alcance sequer para entender o discurso de Lula e o significado dele. Pelo jeito, os bolsonaristas também jamais terão esse alcance.
Lula e janja se lambuzando em diárias de hotel de 25 mil!
..."tratou de tema que configura identidade internacional do pais.", no caso o nosso paÃs, Brasil. como democracia! falta agora esse presidente demontrar ser realmente democratico e
É apoiador de ditaduras sim!
Lula defende o Brasil; então, não deve discriminar nenhum paÃs, independentemente do regime polÃtico e de quem quer que seja o respectivo governante. É o respeito a autodeterminação dos povos. Se aplicada, evita guerras e ajuda aos povos do mundo
..e deixar de apoiar ditadura e ditadores!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Maria Herminia Tavares > Na ONU, o Brasil volta a si Voltar
Comente este texto