Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Todas e qquer decisão deste congresso,tanto a Câmara como o senado,deverá ser olhada com desprezo e suspeição, pois esse deve ser o pior congresso de tda era republicana.

    Responda
  2. Ana Rodrigues

    Essas criaturas já leram sobre os números da pedofilia? A maioria das crianças são abusadas dentro de casa, em relações heteroafetivas, onde a abusador quando é o pai ou padastro tem a cara de pau de dizer que não cria filha para os outros e sim para ele.. isso sim é que deveria está preocupando esses políticos...

    Responda
  3. José Augusto Bernabé

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. PHILIPO RAMOS COUTINHO

      Só no seu mundinhinho de faz de conta que heteros são melhores familias que homossexuais! A verdade pelas estatísticas de crimes contra infancia é que os piores pais proporcionalmente são heteros !

  4. Raimundo Carvalho

    Já sei porque esses tais pastores querem acabar com a legalidade das uniões homoafetivas. Eles não querem ser obrigados a pagar pensão pros boys deles.

    Responda
  5. Adalto Fonseca Júnior

    É o fanatismo inerente às pautas conservadoras da direita no capitalismo periférico e atrasado made in Brasil. Tudo vergonhoso como é de praxe na política brasileira.

    Responda
  6. André Jalles Monteiro

    Sou da seguinte opinião: se você é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, não case com uma pessoa do mesmo sexo que o seu. Mas não dê pitaco na vida dos outros. Esse povo que "tenta salvar a alma alheia" na realidade é entupida de "pecado".

    Responda
  7. Ivo Ferreira

    Infelizmente esses políticos são reflexo da nossa população pouco culta, conservadora, supersticiosa e facilmente manipulável. Falta escola pro povo, mas isso os políticos não se preocupam em fornecer. Melhor manter o rebanho como está.

    Responda
  8. Ricardo Arantes Martins

    Porque esses caras não vão trabalhar. O Brasil está repleto de problemas de verdade, de fome e miséria e em pleno terceiro milênio vão ficar falando isso. A União Permanente de Dois Seres no casamento constitui um dos primeiros atos de progresso nas sociedades humanas, porque estabelece a solidariedade fraterna e se observa entre todos os povos, se bem que em condições diversas. Se isso não for família nada é.

    Responda
  9. CARLOS EDUARDO MARTINS

    Fique tranquilo amigo, a famosa e democrática regra da maioria vai aniquilar esse movimento fascista. Sempre haverá uns X porcento de pessoas retrógradas tentando atrasar a evolução da humanidade , mas sempre serão minoria e perdem no final, vide Adolf Hitler

    Responda
  10. Jose Marcelo Moreira

    Esses pastores deviam se dedicar as suas cabras em vez de fazerem burrices no congresso.

    Responda
  11. Diego Rodrigues

    Vergonha desses parlamentares desqualificados, vergonha da nação que os elege. Eh um ciclo vicioso de ignorância que se reproduz e se empodera, não faz o menor sentido gastar tempo discutindo casamento homoafetivo,nada tem de equiparar nada, eh só uma sociedade que regula patrimônio e traz direitos societários, as uniões continuarão acontecendo com ou sem casamento. Ou esses delirantes pretendem achar formas de punir quem morar junto tem?

    Responda
  12. José Tarcísio Aguilar

    Muito bom, simples e direto ao ponto.

    Responda