Esporte > Morre Walewska, campeã olímpica de vôlei, aos 43 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nosso cérebro é uma massa cinzenta, mas a nossa mente é uma "caixa preta". Ao contrário da caixa preta do avião, que só é aberta após um desastre, a da nossa mente deve ser aberta sempre que possÃvel, seja com um psicoterapeuta, famÃlias ou pessoas próximas. Como prevenção, pessoas com histórico de depressão não podem morar ou se hospedar em andares altos, pois num momento de confusão mental, isso pode ser fatal.
triste
cvv.org.br (Centro de Valorização da Vida) Telefone 188 (24 horas e sem custo de ligação)
Todo suicÃdio é misterioso, porém, especulação é o pior momento!
A versão contada pelo marido é nebulosa. É inverossÃmil que num casamento de 20 anos ,,repentinamente ,o marido que habita o mesmo apartamento da esposa comunica por WhatsAp que quer se divorciar
Texto neste tema deveria finalizar com referência à rede de prevenção do suicÃdio. Apoio emocional qualquer e prevenção, ligar gratuitamente para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Ligar 188. Atendimento sigiloso. cvv.org.br
Mistério. Muito triste essa morte, seja por qual motivo for.
Luto no volei nacional
Q perda terrivel. Uma grande jogadora, pessoa humilde, q se destacou pelo esforço e carater
Tenhamos empatia!
Perda irreparável para o PaÃs e para o esporte. Foi uma verdadeira estrela e deu excelentes exemplos para todos os que amam o vôlei e a atividade desportiva.
HomicÃdio isso aÃ. História muito estranha.
Perdi um filho por suicÃdio....sei o que isto causa na famÃlia e amigos. Muita compreensão desta hora.
Imagino não é fácil,, força e ânimo.
Fui paraquedista! E penso que deve ser terrÃvel cair de uma grande altura sem paraquedas. Se se arrepender, não pode fazer nada. Por mais problema que alguém tenha, pode se superar. Se tiver problema de saúde, consulte um médico: existem remédios que resolvem.
Como alguém cai do 17° andar?
Neli,a colega de trabalho salva sua vida e vc não lembra do nome dela? Quanta gratidão
Uma vez quase caà do vigésimo nono andar, daquele edifÃcio do Anhangabaú. Imprudentemente fui para o parapeito do prédio. Teve um colega de trabalho que me tirou. Pena que não me lembro do seu nome, em dezembro de setenta e dois. Salvou minha vida.
Pela ação da força da gravidade .
Essa jovem, assim como Pelé, nós e todos que habitam essa esfera terrena, somos eternos, pois fomos criados imagem e semelhança de Deus, e Deus é eterno.
Morei em Uberlandia, frequentava o Praia Clube e tive o privilégio de conversar algumas vezes com Walewska, pessoa gentil, inteligente, culta e muito humilde, em sua grandeza. Um exemplo de esportista e pessoa. Grande perda!
Como só abri a folha agora, só aqui pelo menos até a hora que vi nos outros canais, está dizendo a causa, chocada duplamente, pela morte em si e mais ainda pela circunstância; pelos relatos dos técnicos, cumpriu lindamente sua missão, um ser de luz. Meus sentimentos sinceros aos familiares e amigos.
Desejo que, apesar das corcunstâncias, sua passagem seja tranquila.
Que a polÃcia desvende todas as circunstâncias dessa morte tão trágica. Triste mesmo. Descanse em paz, campeã.
Como uma pessoa jovem morre assim de repente e ninguém sabe o que aconteceu?
O Boletim de Ocorrência trata como suicÃdio. Queda do 17 andar.!uma lástima.
Muito triste. Meus sentimentos à famÃlia. Que Deus a receba e conforte os amigos e parentes.
Que triste! Gostava muito dela. Uma vitoriosa na vida. Gratidão pela emoção dada a nós, os amantes de vôlei, pelos tÃtulos. Mas, morrer aos 43 anos? Isso não é vida! A Poderosa da Terra foi ingrata ao tirar da vida uma pessoa tão jovem. A ela, força, coragem, confiança em Deus na nova caminhada e solidarizo-me, tristemente, com a famÃlia e amigos. Walewska, vive!
Walewska está viva e acabou de descobrir isso. Se houve suicÃdio, ela percebeu, infelizmente, q esse método não funciona. Agora, terá q lÃdar com o desencarne prematuro. Encontrará apoio no Plano Espiritual e de acordo com sua obra na Terra, se submeterá a um processo de purificação q haverá de libertá-la. Peçamos pela evolução espiritual de nossa guerreira nas quadras do mundo.
E onde foi que a Regina julgou alguém ou usou do fanatismo religioso, minha gente? A mulher apenas opinou, usando os preceitos religiosos em que acredita e segue. As opiniões sobre a opinião dela é que são preconceituosas e intolerantes. E intolerância religiosa é crime. Aff! O nosso povo anda mesmo muito doente.
Quem somos nós para julgar o outro? Sou Católica, respeito todas as religiões, mas digo: nem o Ser Humano mais perfeito que existiu na terra, não se achou bom o suficiente para atirar a primeira pedra.
Respeitemos a opinião da Regina mesmo que vocês não tenha a mesma crença. Não concorda passa batido pelo comentário
Nem todo mundo acredita nisso.
Amigo, Alonso ! Os modos de expressão devem ser respeitados, em todos os momentos de nossas vidas !
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Muito triste. Um alerta para a etapa da aposentadoria e da necessária mudança de planos. Um alerta para uma sociedade que a cada dia confunde envelhecimento (tabu) com obsolescência.
"Eu tenho pelo menos mais 40 anos de vida produtiva. É um mundo inteiro que você tem que pensar quando está dentro da quadra"... buáááá
Setembro amarelo e empatia
O telejornal matinal da Rede Globo mencionou suicÃdio.
Há que se apurar, muito estranha essa queda, esportista,que lamentável!!!
R.I.P, Wal..
A dor pela morte de uma pessoa tão jovem e vibrante não pode ser menor do que a necessidade de se saber a causa da morte. Essa sociedade ávida por informações que envolvem a ética da comunicação é cada vez mais decepcionante. Respeitemos a decisão da famÃlia por preservar essa informação.
Sempre foi exemplo para todas e todos. Meus sentimentos à famÃlia.
Participou da construção de uma página magnÃfica do esporte. Meus sentimentos à famÃlia. Sugiro a grandeza da compreensão aos leitores mais curiosos, em respeito ao luto dos mais próximos.
Informações incompletas.
Solidariedade, sim à familiares e amigos! Mas morreu de quê? Essa informação tem que ser a mais importante, senão fica um vácuo! Só falta dizer, que foi morte natural aos 43 anos!
Tive um primo, Gerson Benedito dos Santos, muito bem tratado, filho único, não fumava, não bebia, morreu aos dezoito anos. O coração parou! E deixou meus tios João e EmÃlia,Quita, sozinhos na vida, apenas com a confiança inabalável em Deus.
Pode ter sido suicÃdio, e se for, trata-se de um tema muito delicado em qualquer famÃlia. Independentemente da causa, muita solidariedade aos familiares e aos amigos da jogadora. R.I.P.
Pode acontecer! Infarto no miocárdio! Já fiquei sabendo de gente que morreu com 23 anos de infarto e vendendo e dando saúde...
Informações necessárias.
Virou uma mania não revelar a caisa da morte, como se fosse uma coisa vergonhosa...
Que tristeza.
Que triste! Descanse em paz! Solidariedade à famÃlia e amigos do esporte.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Morre Walewska, campeã olímpica de vôlei, aos 43 anos Voltar
Comente este texto