-
Roberto Calvet
Identitário gosta mesmo é de lacrar...receber aplausos...
-
Paulo César de Oliveira
Muitas penitenciárias brasileiras mantêm os detentos em condições indignas e cruéis, até pela superlotaçao. . É nas prisões que ocorrem a esmagadora maioria das violações aos Direitos Humanos e esse deveria ser o foco do ministro.
-
wilson mazza junior
Complexidade do tema não cabe em uma discussão via zap..se fosse compra e venda de joias...
-
Paulo Sales
O ministro apelou muito fácil. Se existe alguma coisa que está acontecendo nos presídios, ele deveria estar a par ou pelo menos informar que vai procurar saber. Se essa questão não esta sobre a mesa dele, parece que a agressao a índios também não. Estão Ministro, nos diga. O que está sobre sua mesa alem de óleo de peroba?
-
Gerardo Xavier Santiago
Se o capital privado vai investir para lucrar, isso se chama privatizar, sim. Mudar o nome nao muda a natureza da coisa. Triste. Lamentavel.
-
Gerardo Xavier Santiago
O capital privado vai investir em penitenciarias com que outra finalidade se nao a de lucrar? Isso se chama privatizar, sim, nao adianta o BNDES chamar de qualquer outro nome. E pior ainda, vao lucrar como nos Estados Unidos, onde o trabalho dos presos é "remunerado" a menos de 10% do salario mínimo de lá, ou até menos. Quer dizer, trabalho gratuito de gente mantida em cativeiro. Isso se chama escravizar e devia ter acabado desde 1888.
-
Florentino Fernandes Junior
Saiu batendo o pezinho? E o debate democratico?
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
Qual o nome da adevugada
-
PAULO CURY
Excelente forma de resolver um problema, agora uma taça de vinho,um bom charuto cubano e vamos ver como os ferrados se viram com o assunto
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.