Mônica Bergamo > Moro critica CNJ e diz que só no governo Lula devolver dinheiro roubado é crime Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cassa e prende o marreco.
Como fazia quando era juiz, o Moro politiza qualquer medida que o judiciário tome contra ele. Ora, o que o governo Lula tem a ver com isso. Parece que não tendo como se defender, parte para acusar os seus adversários na polÃtica. Aliás, como fazia quando ainda era juiz.
Por enquanto há apenas investigação pelo CNJ. Porém, quem é capaz de chefiar um conluio para prender o melhor presidente da república de todos os tempos com o propósito de viabilizar a chegada ao poder do pior presidente de todos os tempos é capaz de tudo e deve ser investigado.
Foi juiz federal da 13a vara Federal de Curitiba e sempre foi ativista polÃtico. Se albergou no senado para ter fórum privilegiado. Sabe que poderá ser cassado pela justiça eleitoral e perder o mandato e quem sabe lá por Deus ser preso. O que duvido
Devolver só uma parte é crime sim!
Não sabia que o CNJ é um órgão do poder executivo. Esse Moro é uma piada.
O hacker de Araraquara está certo: O Moro é um criminoso contumaz!
É no exército de juÃz que fez está contravenção.
O Lula em relação ao Moro e sim muito honesto, pois concordou em se entregar no processo do Triplex, em que foi condenado sem provas, ficando mais de 580 dias preso, mas como teve sempre certeza de sua inocência, retornou após o desmascaramento de sua condenação por um ex juiz parcial que tem o TRF-4 nas mãos, conforme escândalo de parte de seus integrantes! E agora e merecidamente presidente do pais pela terceira vez. Uma epopeia.
Já lula a alma mais honesta das galáxias ….
Sempre achei que havia errado com este marreco. O fato é fez parte do governo criminoso do inelegÃvel
Moro, Dallagnol e bozo, inelegÃveis e na cadeia já, pelo mal que fizeram ao paÃs e para o bem da democracia.
Cadeia? Hum!sei não. A justiça brasileira prevaricação. Só os 4 p no camburao.
Independente das dezenas/centenas de crimes que o fanho de Maringá cometeu na LavaJato, ele insiste em provar e reafirmar que é um indigente intelectual o que dá munição para questionar como foi aprovado na graduação em direito, no concurso para juiz federal e na prova da OAB. Seu desempenho não o capacita para as séries iniciais do ensino fundamental. E a investigação do CNJ é do poder judiciário e não do gov. Lula.
no fim Moro é só mais um oportunista que viu no julgamento de Lula a chance de sua vida. Tanto que virou ministro, ficou milionário trabalhando para a Alvarez e Marçal e agora é senador. Para ele e muitos outros o "combate à corrupção" foi bem lucrativo. Aliás, quando Moro vai devolver tudo que recebeu indevidamente do erário brasileiro? "Corrupção do bem" a dele e do Deltan, vulgo bochechas rosadas?
Desesperado Moro comete crimes e desatinos em cadeia. Quem determinou a investigação foi o CNJ, Órgão da Justiça. Não há nenhuma relação com o Executivo, com o governo Federal. Moro é muitÃssimo despreparado e o tempo tem demonstrado os malfeitos da 13a. Vara de Curitiba, dos Procuradores e do TRF-4.
Não é crime não senhor marreco. Mas você poderia devolver todos os auxÃlios moradia recebidos indevidamente enquanto juiz em Curitiba. Dá para se fazer um cálculo do prejuÃzo dado aos cofres públicos?
Ao declarar que só no governo Lula devolver dinheiro roubado é crime , Moro está dando uma atestado de falta de inteligência, pois o Judiciário não é subordinado ao governo Lula. Salvo se ele está insinuando que o Juiz Salomão atua por ordem de Lula...Aà a coisa fica estranha , pois estaria fazendo uma acusação ao referido juiz ! Quanto mais fala , mais Moro se afunda !
Moro todo dia confirma que perseguiu Lula e o PT ,usou o julgamento para alavancar a própria carreira bem como não agiu com imparcialidade, algo que se espera de um juiz federal. Enfim, mais um engodo da direita, assim como tantos outros
Um outro detalhe é que Moro saiu do judiciário com mais de vinte processos administrativos para ser ministro do maior favorecido por suas ações e candidatou-se a senador para fugir destas mesmas acusações. A quem ele pensa que engana?
Moro fez a mesma coisa que Deltan , de forma a fugir da inelegibilidade ! Em breve deverá ser cassado .
CNJ, segundo Moro, faz parte do governo e não do judiciário. Moro se acha realmente um santo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Moro critica CNJ e diz que só no governo Lula devolver dinheiro roubado é crime Voltar
Comente este texto