Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Pereira Ignacio

    Nunca imaginei o lulopetismo usar a máquina pública a seu favor

    Responda
  2. Ricardo Arantes Martins

    É um direito dele. investigação nunca é demais e quem não deve não teme. Investiguem ele também

    Responda
  3. Dionisio DeBarros

    Era so o que faltava! Empresa publica cobrar precos escorchantes por combustiveis, tarifa eletrica e agua, produzindo lucro surreal, extraido do bolso de nos Brasileiros pode. Empresa publica com projetos socio-ambientais beneficiando cidades circunvizinhas, mesmo as governadas pela oposicao, nao pode. Essa eh a mentalidade do neoliberal Tupiniquim. Sao esses caras que querem a miseria espalhada, com beneficios concentrados naos maos de pouquissimos apaniguados.

    Responda
  4. josé SOARES

    Tantas personalidades - quer de centro direita, quer da esquerda- e tantos assuntos importantes para se comentar, e o jornal sempre dando voz a inexpressivos e oportunistas.

    Responda
  5. ANTONIO ROGERIO DA SILVA JULIAO

    Mais um colunista pra divulgar informação enviesada. Pesquisou sobre o assunto, consultou o outro lado?

    Responda
  6. Dario Lima

    KimBolsonaro, mais um facistinha tentando se salvar.

    Responda
  7. Cristiano Jesus

    Visão enviesada da Folha. O investimento é feito na região onde a usina provoca maior impacto. Essa é uma hipótese que também tem que estar na mesa. Se o investimento fosse no Nordeste a reportagem seria igualmente difamatória. Parabéns por contribuirem com quem é pago com os impostos para perturbar quem trabalha. Esse é aquele que teve a ideia brilhante de transformar o Gentili do Zelensky brasileiro. Ainda têm o plano de ucranizar o Brasil.

    Responda
  8. paulo werner

    Kataguiri está preocupado com o consumidor, gente! Deve estar indignado com a elevação das tarifas após as privatizações de companhias elétricas!

    Responda
  9. jayme terra

    Japa fake ja lambeu o saco do bozo hoje

    Responda
  10. PAULO CURY

    já era para ter sido alienada ha muito tempo, pelo valor que investimos já seria muito bom, e nem orecisa dinheiro na mão, a contrapartida seria construir outra da mesma capacidade, talvez seja necessário mais de ima para atingir a mesma capacidade. Para empresa seria mamata, iria construir com os recursos da gerados pela própria e a gente ganharia com mais energia Hoje só serve para cabide de emprego politico medíocres e gastos sem necessidade

    Responda
    1. ANTONIO ROGERIO DA SILVA JULIAO

      Engano seu meu caro. Quando da privatização do setor elétrico nos governos de FHC e da Eletrobrás no do Bozo, somente os setores de transmissão e distribuição foram objeto de interesse do setor privado. O de geração não e sabe o motivo? Não dá lucro exorbitante. Agora o setor privado controla tudo com a tarifa nas alturas.