-
FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA
Se acham que não foram recorram. Excetuando o gado, ninguém mais acha isso. Só não chegaram ao golpe porque alguns generais não quiseram. Os planos (mal feitos) e a execução (mal feita) estavam em marcha, óbvio. Quem nega ou eh gado ou eh ideologicamente sem escrúpulos.
-
Antônio filho Araújo Figueredo
O todos foram influenciados e o fim era o gol pe.. Foram massa de manobra, sabiam q ali estavam cometendo crimes, mas simplesmente, acharam q n ia da em nada. 17 anos ainda e pouco pelo q estavam pedindo p à população brasileira. DITA DURA.
-
ANTONIO COELHO DE OLIVEIRA FILHO
A lei e para todos
-
Elias Estevam da Ribeiro
Essa gente fez opção em ser massa de manobra. Façam bom proveito dos anos de Papuda que tomarão. Na próxima pensem melhor, se é que é possível.
-
Jove Bernardes
Os advogados dos arruaceiros agradecem os argumentos que usarão nos recursos. A última frase do Diabo no filme O Advogado do Diabo caiu como uma luva aqui, hehehe.
-
José Davi
As penas são proporcionais a renda e a classe do criminoso, o tal Aécio é um Zé ninguém, não falam dos seus financiadores do agronegócio. A regra é clara: se for trabalhador pobre ande na linha porque lei é para você.
-
Ricardo Arantes Martins
Calma! Vai longe mas o círculo está se fechando e chegando ao Coiso. Veja que as investigações são sigilosas e com a delação de Cid da para chegar naquela cúpula do generalato, que negou o golpe e chamá-los para depoimento. Só serão presos, temporária ou provisória se cairem em contradição. A eles não interessam mentir até porque negaram a tentativa de traição. Dai já da prender o Coiso. Com a Marinha a questão será outro e pouco me importa agora.
-
-
Helano Timbó
Exato. Tecnicamente as "piabas" foram demasiadamente condenadas para servir de exemplo. Vejamos os "tubarões".
-
FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA
O crime de tentativa de golpe eh tão grave que no passado dava execução. Não se pode querer dosar isso como crimes individuais , quando a nação está em risco tem que ser exemplar.
-
-
Francisco Paulo Almeida
Quem defende terroristas estaria preso ou exilado se o golpe tivesse dado certo. Pena máxima, sem anistia.
-
Rafael Faria
Muito boa análise doutores. Por mais reprovável as condutas as penas aplicadas, de fato, foram desproporcionais e com claro bis in idem.
-
Ney Fernando
Podem recorrer. Quem vai julgar os recursos? O STF. Perderão por 9 a 2. Ironicamente, estão nas mãos do tribunal que queriam fechar e dos ministros que queriam prender.
-
Adriano Ferreira
Quessefuedam...
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.