Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vera Lúcia de Oliveira Jesus

    O Rui está certíssimo. O Múcio está muito macio com esses milicos golpistas.

    Responda
  2. José Cardoso

    O grande problema é a estabilidade e aposentadoria especial. Um cara como esse almirante devia ser demitido e viver do teto do INSS.

    Responda
  3. neli faria

    O que o Ministro disse das Forças Armadas, por mais crítica que eu possa fazer, não aos golpes da República,1930 e1964, mas à permanência nos quadros do Mau Militar, foi perfeito. Se nas Forças Armadas não tivessem Servidores Públicos dignos, que conhecem e aplicam ,os deveres impostos pela Constituição Nacional, hoje o Brasil estaria no abismo. Cumprimento os Comandantes Militares.Gratidão aos senhores, por saberem que político é transitório , os Senhores são Permanentes.

    Responda
    1. neli faria

      Mais, José! Hic et nunc, não é o local para discutir capitalismo e socialismo. Fui paupérrima, se  tivesse ficado na cidade que nasci teria morrido de fome,se ficasse na cidade que morei dos sete aos quatorze,teria tido apenas o quarto ano primário,fui impedida de fazer o ginásio por não,na época, ter certidão de nascimento.Comecei a trabalhar aos quinze anos registrada,fiz supletivo do ginásio e do colégio. E se consegui vencer na vida, foi pelo meu esforço pessoal. Quem quer, vence na vida.

    2. neli faria

      Senhor José. Sou católica. A Igreja não tem que discriminar fiel: rico ou pobre.A Igreja deve tratar todos os fieis igualmente. E nunca fui tratada discriminada, lá na infância , adolescência, juventude, paupérrima ou agora que tenho onde cair morta. E a Igreja, se o senhor não sabe, pesquise, se souber, faz um hercúleo e relevante trabalho Social em toda a Terra.Pesquise, senhor, antes de falar o que desconhece. Sou contra o princípio da imunidade tributária.

    3. José Eduardo Ribeiro Moretzsohn

      Não existe Mau Militar, assim como não existe Mau Policial. Mau, na verdade, é o capitalismo, garantido pseudoespiritualmente pela a Igreja Católica, o Grande Espertalho, que toma dos dois lados, ricos e pobres. Existem, isto sim, o instinto e a necessidade de sobrevivência, e, dentro do Capitalismo a necessidade de ascender socialmente usando os recursos que o Capital e o Poder oferecem a quem os possui. É impossível impedir por força ou lei que qualquer categoria humana exerça a Política.