Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Rocha

    O primeiro comentário assume sem desfaçatez não leu o texto até o fim mas mesmo assim deixa a entender que se o autor não levantou determinados assuntos o artigo não lhe interessou (ou não lhe interessaria?). O segundo trata com sabedoria de desprezo como se tudo fosse um equívoco desses cientistas terem chegado a beira de tamanha tolice. O que posso dizer presados, é, quê, ao acordar da noite passada, voltei de um sonho onde estive em + - de cinco lugares diferentes. Vivi o Multiverso.

    Responda
    1. Luiz Rocha

      O primeiro comentário assume sem desfaçatez que não leu o texto até o fim mas mesmo assim deixa a entender que se o autor não levantou determinados assuntos o artigo não lhe interessou (ou não lhe interessaria?). O segundo trata com sabedoria de desprezo como se tudo fosse um equívoco desses cientistas terem chegado a beira de tamanha tolice. O que posso dizer presados, é, quê, ao acordar da noite passada, voltei de um sonho onde + - ao mesmo tempo em cinco lugares diferentes. Vivi o Multiverso.

  2. Daniel Gomes Pereira

    Tá, não li completo, mas você precisaria da teoria do Buraco de Minhoca, vamos para realidade, o que acontece além do Horizonte de Eventos de Buraco Negro Super Massivo, qual a distância da última galáxia na possível aceleração do Universo após o Big-Bang ou entramos no Big-Truch (Trush) ???

    Responda
  3. Joel Domingos

    Ao longo do texto surgem 7 vezes "talvez", advérbio de dúvida, e 7 vezes a conjunção condicional "se".Isso já retira a confiabilidade do "estudo".Aduzo apenas: multiversos não existem nem nunca poderá ser provada sua existência.Desde que a Cosmologia não pode explicar a origem do universo, bem como a Biologia não explica a criação do homem sem a agência divina, e dado que infinitos universos abrem infinitas probabilidades randômicas para tal, multiverso é a solução para tal dilema. Assim é bom.

    Responda