Ana Cristina Rosa > 'Coisa de preto' 2 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Walter Corsetti Doederlein

    Enquanto isto, o coisa de preto 1 é acolhido no Estadão e na TV. Tá danada a nossa mídia...

    Responda
  2. José Cardoso

    Esse é o caminho. Ser cassado por seus pares, que avaliam o caso. Chega da intervenção da justiça eleitoral ou do STF sobre as câmaras legislativas.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Uai, "esse é o caminho", não. Que é o caminho ideal, é, mas isso quer dizer muito pouco. Ser cassado pelos pares é uma possibilidade remota, algo diáfano, um sonho de uma noite de verão, como disse o Collor, é apenas a sombra da possibilidade da ideia de que uma denúncia vá dar em alguma coisa - e que sabemos que normalmente não dá. É preciso que a Justiça, em sendo chamada, dê as caras e as cartas em alguns momentos.

    2. Marcos Benassi

      Ah, isso é bem verdade: se as casas legislativas, seus comitês de ética e quejandos fizerem seu trabalho de limpeza, faxina por próprias mãos, a independência de poderes fica, também ela, mais cristalina.

  3. Helio Cardoso

    A verdade é que ninguém nunca viu um afrodescendente negar vacina, imitar doentes de covid com falta de ar e nem tirar máscaras de crianças em local aglomerado. Olha aqui sr., no futuro poderá ter como cuidadoso um profissional negro que vai te alimentar, trocar e dar os remédios na hora certa. Que tal ver "Intocáveis" !

    Responda
  4. Alberto Henrique

    Foi cassado porquê não tinha um bom relacionamento com seus colegas e não por racismo,é o mesmo caso do mamãe falei,foi cassado por não ter um bom relacionamento com seus colegas da câmara dos deputados.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ôôô, Alberto, essa é uma hipótese nada elogiável, mas perfeitamente válida, na prática. Certamente é um dos fatores explicativos, *mesmo*.

  5. Sandra de Amo

    Parabéns à vereadora Luana Alves pela coragem e firmeza.

    Responda
  6. Marcos Benassi

    JesusCristinho, cara Ana, "coisa de preto" é Soda. Pensar que eu, com 53na cacunda, ouvi isso uma infinidade de vezes, agorinha mesmo, no final do seculo20 no qual cresci. Que negócio impreCionante!

    Responda
  7. gabriela luna

    Que bom poder comemorar essa vitória!

    Responda
  8. filipe moura lima

    Razões não faltaram para que esse senhor fosse cassado. Agora deveria seguir para a esfera penal. Isa Penna que o diga.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.