Equilíbrio e Saúde > Anvisa aprova Mounjaro, segundo medicamento injetável para tratamento de diabetes tipo 2 no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O tÃtulo desta matéria é tendencioso e indutivo. A caneta não tem como finalidade a redução de peso, mas o tratamento do Diabetes. A Folha aproveita-se da angústia das pessoas com o sobrepeso e divulga, de forma errada, um medicamento que primordialmente não tem a finalidade de emagrecimento. Cuidado, Povo! Vejam logo abaixo as informações da assinante, que tomou o Ozempic e os efeitos colaterais que sofreu.
É tão caro por quê?
Especulação financeira e lucros desenfreados, o governo teria que controlar a venda e os preços de todos os remédios.
O mesmo sofrimento do Ozempic. Para quem tem problemas de coluna não é indicado perder peso de forma rápida como essas canetas fazem. Tem que perder fazendo exercÃcios. Os efeitos colaterais impedem de fazer exercÃcios fÃsicos, pois a pessoa fica desidratada de tanto que vomita. Comer qualquer tipo de gordura inclusive 2 comprimidos de ômega 3 é um sofrimento terrÃvel! Causa dores intestinais insuportáveis. É melhor emagrecer devagar fazendo exercÃcios.
Eu não recomendo. Com um mês de ozempic vc paga quase 1 ano de academia ou natação. E não recomendo por experiência própria.
No meu caso, foi muito rápido! Eu perdi 25 kg em 4 meses. Mas só foi possÃvel durante a pandemia porque eu tinha disponibilidade de ficar em casa, porque o ozempic deixa muito fraco ,muito mesmo. Eu usei por 2 anos. E parei porque causava muitas dores intestinais. Depois que parei engordei 30 kilos porque vc volta a sentir prazer com a comida e para de sentir dor quando come. É muito paliativo e fiquei muito ruim por parar de fazer exercÃcios fÃsicos é ter problemas de coluna.
Excelentes observações além disso , a academia sai bem mais barato sendo prazerosa depois que acostumamos...
Pelo que li o a perda de peso do Ozempic é por volta de 15% em dois anos. É rápido?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Anvisa aprova Mounjaro, segundo medicamento injetável para tratamento de diabetes tipo 2 no Brasil Voltar
Comente este texto