Equilíbrio e Saúde > Queiroga rebate críticas e diz que gestão Bolsonaro fez história na saúde Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
É de se lamentar que esse ser submisso e subserviente a um governo que se lixou para a pandemia com sua politica genocida e cruel venha tentar defender o nefasto Bolsonaro. Ora Queiroga, vá para os infernos talvez você não tenha tido familiares mortos pela Covid para defender esse sujeito.
De fato, a gestão bolsonarista da saúde fez alguns fatos inéditos, como tentar desmontar o SUS e trocar sucessivamente os ministros que insistiam em pensar a saúde em prol do paÃs. O bolaonarismo hoje é nossa mais terrÃvel epidemia. Que nossa saúde sobreviva.
Pra falar essas mrds esse deve ter enchido os bolsos, né não?
Fez história, com certeza. Ajudou enterrar 700 mil brasileiros de covid.
Mais um que nos chama de "idiotas". Fez história sim, aumentando a população nos cemitérios. Vassalo de Bolsonaro, incompetente como administrador e mentiroso. Pelo amor de Deus Seu "Quidroga" fica quietinho . . . .
Mais um maluco beleza do grupo.
Esse Zé ruelo(ah não, Zé ruelo foi outro ministro) tá de saca? nagem ou é piadista. Simão, cuidado,vtem alguém querendo seu lugar na foia. Piada pronto como tal nunca houve não fosse o mal
Será que ele é cirurgião cardÃaco?
Como tem coragem de defender o caos que foi sua atuação à frente da saúde. É muita cara de pau!
Indubitavelmente ficará na história. Mais de setecentas mil mortes em consequência de pouco caso, negacionismo, negligência boicote e zombaria com os falecidos e seus famliares. Tivesse vergonha na cara refugiar-se-ia em algum lugar como fizeram os nazistas.
Fez mesmo, assim como o holocausto nazista também fez.
Assim como há maus profissionais em todas as áreas, também há patifes...É a vida....
Sem dúvida. Foi o q pior fez pela saúde.
Médico Queiroga (rima rica, né?), não adianta contorcionismos verbais, tiroteios de festim, blá-blá-blás escatológicos, festival de fakes, etc, você não conseguirá mudar a letra da Historia e nem o fato de ter aceito ser ministro desse desprezÃvel B. Seu curriculum vitae está perpétua e terminantemente conspurcado. JK
Fez história e continuará fazendo na cadeia e no in_fer_no (de onde nunca deveriam ter saÃdo) pelos cri_mes que cometeram e que resultaram na mor_te de centenas de milhares de pessoas!
O governo do Jair fez história, sim, na Saúde e em tudo mais. Uma história de terror.
Fizeram uma lambança na saúde e não se cansam de passar vergonha. Fez história onde Dr. Queiroga? Superfaturando compras de insumos? Negando vacina? Negando a epidemia? Tirando sarro dos que sofreram por falta de ar, e dos que ja foram embora ?
O desgoverno Bolsonaro foi tão eficiente que nem conseguiu se reeleger, quando qualquer Zé Mané se reelege em nosso paÃs! E está, ainda por cima e para o alÃvio de milhões de brasileiros, devidamente inelegÃvel!
Perdeu a oportunidade de ficar calado. "Contra fatos não há argumentos." Deveria ter deixado para falar isso daqui uns trinta ou quarenta anos, quando, certamente, a memória de muitos já estaria apagada. O cheiro da tragédia ainda está no nariz de todos. Bem diz o ditado: "Em boca fechada não entra mosquito."
Fez, fez muita história com barras de ouro para os pastores amiguinhos da corrupção.
Pergunte aos milhares de parentes de mortos ou a aqueles que estão vivos, mas com sequelas, se eles estão satisfeitos com o desgoverno do inelegÃvel! Queiroga et caterva deveriam estar enjaulados pelo mal que fizeram ao paÃs!
A afirmação do ex-ministro é absolutamente verdadeira. Nunca na História do Brasil houve uma gestão da Saúde tão ruim, em especial pela presença no Ministério de duas figuras tão abjetas, tão incompetentes e de espinha tão maleável. Uma autêntica tragédia num momento gravÃssimo.
Na mosca!
E não tá errado, o governo Bolsonaro realmente fez história na saúde Tendo a pior gestão possÃvel, deixando saldo de 700.000 mortos, trabalhando a favor da morte e contra os protocolos sanitários (como o próprio Bolsonaro disse, "não sou coveiro"), demitindo os profissionais competentes que trabalhavam pra controlar os efeitos da pandemia, desacreditando as vacinas, e sendo um governo malévolo e golpista como um todo Realmente, fez história
O ex presidente tem uma capacidade de implantar mentiras na cabeça de quem não tem capacidade de discernimento. Queiroga é um destes.
Mais um ca na lh a que deve responder pelos seus atos.
Oi? Kkkkkkk
Será porque os polÃticos do Brasil pensam que a população é idiota ou totalmente desinformada?
Concordo com o fÃsico Queiroga. Não só a gestão do aparentemente médico Queiroga, como governo tenente Jair já entraram para a História como dos piores eventos já acontecidos em nosso paÃs . Cadeia me parece um destino adequado a essa parelha de criminodos assassinos.
Esse senhor ainda não foi processado, investigado? É preciso cassar a licença e punir exemplarmente o encarregado do Ministério da Doença da caquistocracia boçalnarista.
São Dissimulados. Fala da cloroquina e da ivermectina! Uns desinformados que posavam de médicos e ainda criaram o kit covid , agora fingem que não sabem de nada. Inco@mpet&ntes. Mas devo dizer que, este eleito, não merece o nosso voto de confiança, nunca, pois já nos traiu.
O Governo Bolsonaro deixará um legado de 700 mil MORTOS. Só isso.
Enquanto o consórcio da imprensa no pico da pandemia dava 3 mil mortos por dia a Associação Nacional das Funerária dava mais de 5 mil caixões vendidos por dia a mais do que a média do último ano. Isso graças à subnotificações e mortes com outros diagnósticos mas que tinham origem na Covid. Esses criminosos mataram mais de 1 milhão de brasileiros que poderiam ter sobrevivido à pandemia. Cadeia é pouco para esses facÃnoras da nação!
Sem anistia!!!
setecentos mil mortos - realmente, foi histórico . Nem GV matou tantos brasileiros durante a II Guerra
História de um genocÃdio que precisa ser criminalmente responsabilizado. Por onde anda o Ministério Público Federal que já não providenciou a responsabilidade criminal desses facÃnoras da nação?
Faz bem o Dr Queiroga em expor a verdadeira ciência. Só lamento que o General Doutor Pazuello e Asmodeu não tenham assinado junto.
História de quê? De GenocÃdio com certeza! nunca existiu tanto descaso com a vida das pessoas, presidente durante a pandemia até zombava da falta de ar dos doentes, lembro bem pois tinha um parente próximo agonizando numa UTI. Dessa "História" será impossÃvel esquecer.
A quantidade de mortos foi histórica.
Não só na saúde, fez história em destruição da Amazônia, fez história em desestruturar a educação, fez história em deixar o paÃs fora do mundo. Não devemos esquecer nunca isso, para não errar novamente.
Verdade. E não para por aÃ, a lista é longa e infindável.. Esse INOMINÃVEL- II, Pazuello e INOMINÃVEL-mor precisa ir para PAPUDA logo,
Extrema direita assassina. Mataram sim, milhares de brasileiros durante a pandemia da covid. Espero que ainda paguem na prisão por todos esses crimes.
Vai ficar na historia com um governo corrupto e genocida.
Esses cidadãos fizeram história. Serão registrados como os piores gestores públicos desse paÃs. Parabéns, turba de incompetes!
Mais um genocida . Deve fazer parte de grupo de médico igual a como houve no nazismo.
Concordo, Bolsonaro fez história. Idi Amin Dada também fez. Hitler também fez;
Parece piada... O Ju Minto receitou cloroquina e ivermectina até p as Emas. A Va China era coisa de Komo Nista, ele n é Ko Veiro e chega de mimimi. Q sujeito colocaram p ser PR!!!. São igualmente cul´pados pela catas Trofe Bolso Narista.
Só se for na terra plana dos bolsominions
Bolsonaro fez história na saúde assim como o coelhinho traz ovo na páscoa, papai noel deixa presente na meia e duende mora em um cogumelo na floresta!
A polÃtica de combate à Covid-19 do governo Bolsonaro que Queiroga coonestou levou a que atingÃssemos setecentos mil mortos dos quais pelo menos 300.000 poderia ser evitadas. O governo jogou contra todas as medidas de prevenção recomendadas pela OMS e estimulou o povo brasileiro a encarar de "peito aberto" um vÃrus mortal, foi contra a vacinação e produziu peças de publicidade negando a pandemia. Isso está registrado no conjunto de leis promulgadas pelo governo e atos de Bolsonaro.
Óbvio que fez história! Isso ninguém vai negar. O InelegÃvel e seu séquito de incompetentes entraram para a história do Brasil como aqueles que permitiram mais de 700 mil mortes na pandemia, como aqueles que praticaram corrupção com a compra e venda das vacinas. Esse perÃodo sombrio de nossa história não deverá mesmo ser esquecido, para que jamais se repita.
Claro que fez! Passou para a história como o pior gestor na pandemia. Essas mortes estão na conta dele! O umbral o espera! Que passe a eternidade no nono cÃrculo, sem nenhum alÃvio!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Queiroga rebate críticas e diz que gestão Bolsonaro fez história na saúde Voltar
Comente este texto