Equilíbrio e Saúde > Queiroga rebate críticas e diz que gestão Bolsonaro fez história na saúde Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 Próximas
Tanto é que morreram mais 700 mil pessoas.
Fez mesmo! Mais de 700.000 mortos!
Essa história que esse cidadão fala que o governo genocida fez, vai ser difÃcil de esquecer, principalmente para familiares e amigos daqueles que morreram.
Ca fajeste!
Queiroga e toda a quadr ilha que se instalou no Ministério da Saúde devem responder na justiça pelos crimes que perpetraram contra a saúde pública brasileira. Crim es inafiançáveis que alavancaram o número de mortos pela COVID e promoveram a morte de populações indÃgenas. Isso sem contar inúmeros outros de ordem financeira.
Queiroga tem que ficar calado e sumir. Ficará para história sim, como um dos piores ministros da saúde da história do Brasil, talvez, talvez, superado apenas pelo militar, mas de militar se espera no máximo que não atrapalhe e o pancuelo atrapalhou muito.
Não vale a pena contestar a opinião dele. Os números expressam toda a verdade.
O último ponto destacado no artigo é fundamental: os dados, fatos e métodos são a alma dos argumentos. Sem eles sobra só a ideologia para se posicionar acerca dos problemas. E o discurso do Queiroga mostra isso: ausência de argumentos com defesa ideológica, postura essa muito comum na extrema direita (a culpa é do PT, repetem sempre).
O ex-ministro, formado naquelas escolas cujos calouros são obrigados a ficarem pelados, não percebeu que continua nu. Moralmente
Para inicio de conversa esse senhor já deveria estar cassado pelo Conselho de Ética da Entidade de Classe, da qual ele pertence por compactuar com um governo que cultivou abertamente uma politica contra a vida. Em seguida responder na justiça por conta dessa omissão e mentiras assimiladas como se bom discipulo que foi desse governo.
Genocida como o chefe
siiiimmmm, fez história - a gestão mais nefasta e maldita, mais destruidora e criminosa, negacionista, repugnante, nojenta, vil... por uma vez, concordo com uma fala do quedroga...
Destruiu o que parecia impossÃvel: a crença do nosso povo na vacinação, como a arma mais eficaz para prevenção de doenças.
Os recursos que recebeu para salvar seu hospital falido, justificam suas declarações. Tudo pelo dinheiro !!!
O respeitado e admirado, por todos, Winston Churchill, em uma de suas brilhantes frases, disse: Quando não se sabe bem o que falar, é melhor ficar calado. É o caso deste médico e ex-ministro, ex post candidato a vários cargos eletivos, por sorte nenhum vingou, falar com tanta impropriedade, eivado de mentiras. No fundo, como um médico fala tamanha mentira. Como sempre afirma Macaco Simão: vou pingar meu colÃrio alucinógeno
Tem razão. Fez historia e vai entrar pra historia por ser o pior governo de todos os tempos. Bando de assassinos. Tinham que serem presos, inclusive esse “ medico” tabajara.
Como esse sujeito dorme à noite? A indústria farmacêutica precisa descobrir, pode ser o calmante do futuro.
Enquanto, sobre o planeta terra , um bozeiro despejar em público o conteúdo de seus emissários cerebrais doentios , conheceremos suas verdades obscuras e fetidas
há há há fez sim história, uma história ridÃcula, de doido varrido.
Josef Mengele XXI !
Concordo plenamente que a gestão finda fez história na saúde. Nunca houve uma administração tão nefasta, excludente, negativista e nociva. Isto é história!
Exato, rasputin, Hitler, Jack o esfaqueador e etc tbem fizeram história.
Que baseado é esse que o Queiroga andou fumando? Também quero.
O maior cretino que já passou pela saúde. Com ele e o desgoverno mais de 700 mil pessoas morreram e milhares de famÃlias foram prejudicadas. Este ser abjeto deveria ter o diploma cassado, ser processado e preso. Um escroto!
É o tipo de matéria defectÃvel que já entra em campo perdendo de setecentos mil a zero, e o diploma suspeito deveria ser cassado!
Esse traste de jaleco abusa do direito de ser ca na lha.
Aplauso, aplauso ministro da saúde, falando uma as neiras destas, ainda fala que é médico, esse médico, não quero nem passar na porta. Quem anda com Bolsonaro, perde a moral o Cid que o diga, não é Cid!
Patético e medÃocre
Como confiar nesse profissional? Queiroga, lembrem desse nome para quem for se consultar e ter o infeliz como médico. Salvo a ética que esses profissionais devem ter para atendimento, no caso dele, e pelas falas e posições, faz-nos crer que a perdeu há muito tempo. Portanto è um perigo.
O primeiro desafio seria os bolsonaristas aprenderem um negócio chamado matemática, o segundo desafio seria eles explicarem o fato do paÃs ter 3% da população mundial e 12% dos mortos pela covid.
História para ser esquecida e, se lembrada, com tristeza, para que nunca mais se repita gestão tão ruim!
Se o CFM fosse alguma coisa que prestasse, essa pessoa jamais poderia entrar em um consultório.
Fez um trabalho horrÃvel igual ao bozo que deve pagar pelos crimes cometidos contra a humanidade.
Com certeza. O maior legado do Minto na história da saúde nacional, são os mais de 700 mil mortos pela Covid. Viva a Cloroquina !
Queiroga deveria aproveitar da oportunidade para se calar, e tentar recuperar algo da reputação de médico que ele tinha antes de se vender tão barato.
O que faz Queiroga dizer um monte de asneiras é essa sensação de impunidade que ainda permeia os espaços de poder no Brasil. Ora, se a população brasileira equivale a 2,9% da população mundial, mas concentra 10% dos casos de mortes por Cov1d, a conclusão é simples: incompetência?... Sim, mas há cr1mes que foram cometidos durante a gestão sanitária do governo Bolsonaro. Isso é óbvio! Pra o Queiroga mudar o discurso dele, bom seria uns anos de prisão! Oxalá
Se ele está treinando para palhaço, escolheu mal o tema.
Por favor não ofenda os palhaços.
Boa, Paulo! Mas Queiroga já começou bem como malaco!
Fez história sim seu Dr. Zé Ruela, ajudou ente rrar pelo menos 300 mil pessoas pela gestão incom petente e geno cida do Bozo e do Pazuello....
Fez história sim pela incompetência e o número de mortos muito acima do que a média no mundo na crise sanitária.
Queiroga está certo em um ponto. Fizeram história. Sempre serão lembrados por 700.000 mortes. Sem a atuação do STF e do Senado, terÃamos passados de um milhão de mortos facilmente.
Marcelo Queiroga tem em conta, só pode ser, que os brasileiros são idiotas, pois os fatos de má condução ocorridos na Saúde durante o governo do qual participou são notórios e estão registrados em toda a mÃdia. Ele devia se calar ou fazer mea-culpa, porque é um daqueles que seguiu instruções errôneas de Bolsonaro.
Não generalize, só metade dos brasileiros tem essa qualificação que vc designou.
Os Hunos também fizeram história!
Assistente de Ge N0 C1 D4
Verdade; não se pode negar; que o ex-presidente Bolsonaro, fez a maior história na Saúde pública do Brasil. Cerca de 700 mil mortes, na pandemia, pela demora de adquirir as vacinas contra a Covid 19.
fez história mesmo, uma verdadeira "mier-da", desastre absoluto, e mais de 700 mil mortos pela covid, a tal gripezinha.
Fez história sim,mas,negativa.
Realmente fez estória de m??da. Mediocridade Ãmpnar !!!
Fez a história da vergonha na Saúxe esse Queiroga.
Fez história sim. 700 mil mortes por descaso sanitário
700.000 vidasÂ….esse e o Pazuello deveriam estar presos.
Só os ruminantes acreditam no Gengis Khan da saúde!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Queiroga rebate críticas e diz que gestão Bolsonaro fez história na saúde Voltar
Comente este texto