Tec > Negócio bilionário: por que muitos ainda dizem que influencer não é 'trabalho sério'? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como diria Boris Basol : Existe influencer porque tem muito idioter .
Não é porque é um negócio bilionário que é uma coisa séria. Para ilustrar pelo absurdo, tráfico de drogas é o negócio mais bilionário do planeta e não é sério. No mais, é forçar a mão dizer que produzem conteúdo. Qual o conteúdo de mostrar as pernas de miss ou a roupa que está usando ou soltar uma foto de como está acordando só de camiseta? Vocês fazem matéria assim porque ganham dinheiro com publicidade, mas fazem um grande mal para a humanidade.
é a velha criação audiovisual em novo empacotamento. os criadores vão amadurecer, e talvez alguns não fiquem totalmente esquecidos nos arquivos da wayback machine. a maioria produz vento, bobagens que não tem qualquer objetivo de durar mais que 1mi de monetizações, mas alguns poderão aprender a usar esse meio tão especial de comunicação de forma inovadora e sofisticada. viveremos (muito!) e veremos?
E é?
Eu fico pasmo como as pessoas se deixam levar pelas opiniões dos chamados “influencers”, eles dizem coisas por vezes absurdas, os seguidores gostam, as empresas faturam em cima disso e essas figuras da modernidade ficam ricas. Não há um único cientista que seja um influencer. Ora, façam-me um favor…
Vou responder: porque não é. Trata-se de enganação bem-remunerada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Negócio bilionário: por que muitos ainda dizem que influencer não é 'trabalho sério'? Voltar
Comente este texto