Tec > Negócio bilionário: por que muitos ainda dizem que influencer não é 'trabalho sério'? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Amador Lima

    Como diria Boris Basol : Existe influencer porque tem muito idioter .

    Responda
  2. Paulo Araujo

    Não é porque é um negócio bilionário que é uma coisa séria. Para ilustrar pelo absurdo, tráfico de drogas é o negócio mais bilionário do planeta e não é sério. No mais, é forçar a mão dizer que produzem conteúdo. Qual o conteúdo de mostrar as pernas de miss ou a roupa que está usando ou soltar uma foto de como está acordando só de camiseta? Vocês fazem matéria assim porque ganham dinheiro com publicidade, mas fazem um grande mal para a humanidade.

    Responda
  3. edilson borges

    é a velha criação audiovisual em novo empacotamento. os criadores vão amadurecer, e talvez alguns não fiquem totalmente esquecidos nos arquivos da wayback machine. a maioria produz vento, bobagens que não tem qualquer objetivo de durar mais que 1mi de monetizações, mas alguns poderão aprender a usar esse meio tão especial de comunicação de forma inovadora e sofisticada. viveremos (muito!) e veremos?

    Responda
  4. jose prado

    E é?

    Responda
  5. Jose Zimmerman

    Eu fico pasmo como as pessoas se deixam levar pelas opiniões dos chamados “influencers”, eles dizem coisas por vezes absurdas, os seguidores gostam, as empresas faturam em cima disso e essas figuras da modernidade ficam ricas. Não há um único cientista que seja um influencer. Ora, façam-me um favor…

    Responda
  6. Nelson Oliveira

    Vou responder: porque não é. Trata-se de enganação bem-remunerada.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.