-
Celso Augusto Coccaro Filho
Profundo amor pelo seu cérebro. O resto não conheço.
-
Nilo Sérgio de Menezes Ramos Rodrigues
Gostei da honestidade no autoquestionamento.
-
Joabe Pires
As vezes o cara só tem esta pistola para usar!
-
-
Joaquim Rosa
Até uns dias atrás eu pensava que "sapiência" era a sabedoria dos batráquios, incluindo Luís Inácio entre eles.
-
edilson borges
conhece o dito popular: passarinho que acompanha morcego, dorme de pontacabeça. começa tratando bozolóide como se fosse gente, e daqui a pouco já tá votando nos bozinhos, no castro...
-
Klaus Serra
Recomendo que a colunista procure um psiquiatra, existem remédios que podem ajudá-la a ver o mundo de uma maneira mais natural.
-
Joaquim Rosa
Pingolin agora tem outro nome! Que fase meu pingolin!
-
Gabriel França
Só tem um tipo mais detestável do que o homem palestrinha: a mulher palestrinha tipo escritora descolada jornalista da Folha e usuária de termos politicamente corretos em inglês. Eles se merecem, mas gostam de se odiar. Afinal, quem é o mais espertinho? Dá briga kkk
-
José Augusto Bernabé
Como disse um dia o PC Péreio, há muito tempo e eu concordo, "o homem não precisa ter aquilo enorme, ele precisa fazer elas pensarem que ele tem", frase profética.
-
Geraldo Couto
E pensar que eu tive orgulho de ler este jornal um dia. Decadência de ideias de mimizentos acéfalos que adiram problematizar o óbvio e que se sentem culturalmente superiores. Na verdade não saem do nível do pó do chão, rasteiros com questões ligadas ao sexo e briguinhas de classe e sexo imaginárias, fruto da manipulação, enfim, colonizados.
-
MARCIA LEDA DE MELO CANEDO
Boa reflexão, o que nos atrai no parceiro nem sempre é racional, eu queria muito que fosse, um encontro de almas como diria os mais românticos, ou de ideais pelo menos, mas os feromônios não permitem e os instintos nos empurram em cada furada...no meu caso os indícios de macho-alfa são totalmente brochantes, agradeço por não ser burrosexual características desse grupo específico (clubes de tiro com foto de bostonaro) não me atraem, ufa! Vide comentários daqui, se autoidentificaram e se doeram.
-
Angelo Guilherme Grassi Scomazzon
Date? Mansplanning? Por que não escreve todo texto em inglês? Ficaria mais descolado ! Ou falta vocabulário nas duas?
-
Marcos Nagl Garcez
eu tambem sou dessa opinião, mulher tem que escrever do jeito que a gente quer, não como ela gosta
-
Nilo Sérgio de Menezes Ramos Rodrigues
"Date" é uma expressão muito comum nos dias de hoje, nada de problemático em usar. Mansplanning uma expressão que não tem, ainda, um sinônimo em português.
-
-
Gabriel França
Texto vazio, egocentrado, típico de certas colunistas da moda da Folha. Nada a dizer ou fazer além de simular expor sua sexualidade de pretensão "moderninha" mas, na verdade, mais do mesmo da velha caretice gourmetizada (com direito a guerrinha dos sexos politicamente correta e correlatos termos em inglês da moda)
-
Gabriel França
Haha Apareceu um palestrinha aqui do tipo feministo pra comentar. Ninguém merece: logo o pior tipo de homem palestrinha, o cool guy pra inglés ver! The woke is mainsplanning right here, my people! Thats funny Hahahaha
-
Marcos Nagl Garcez
é por isso que só da pra ler a revista oeste, lá as mulheres escrevem de um ponto de vista que nós, homens, gostamos de ler
-
-
osmar Carneiro
Arretado interno palestrinha.
-
Flavio Colker
Caçadores de emoção é um filme belissimo. Não se prenda aos gêneros (espero que o "clitóris não gangrene" com a minha observação)
-
Flavio Colker
Querida... ninguem nasce bom escritor.
-
Márcio D'Avila Ribeiro
É evidente que deixou de pensar
-
paulo werner
Não acho nada estranho a colunista num clube de tiro. Iria me surpreender se dissesse ter aceitado um convite para uma roda de samba tradicional, um show de hip hop. Um date com um homem d bem? 38 na cintura? moto mais pesada q um fusca? amante de solos intermináveis de guitarra? camionete com rodas de trator? combina demais! zero prejuízo às vias circulatórias inferiores. Tudo certo na brasilândia.
-
Alcides Castro
Caríssima colunista, não existe a grosso modo. O correto é grosso modo. Dá uma pesquisada. Não chega a ser um "menas", mas é uma bela escorregada pra quem escreve pra fsp.
-
Marco Madeira de Ley
Prezado Alcides, parece que grosso modo, quem escorregou foi você. A colunista escreveu grosso modo, e não a grosso modo. Um assinante da FSP como você deveria estar atento a isso. Dá uma olhada no texto outra vez. No mais o texto ajudou-me a refletir no que me atrai mais em uma primeira date, acho que atualmente, o lado intelectual. E quem não sabe o que é mansplaining e macho palestrinha, está lendo pouco. Sugiro que façam como a colunista e comecem com Sócrates e Platão.
-
Fabrício Schweitzer
Eis a diferença entre as atrações sexuais.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.