Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. QUIRINO DE OLIVEIRA MINOSSI

    E o pior condenam a pessoa sem direito a defesa, como se vê em inúmeros casos q a denúncia não fica provada!

    Responda
    1. QUIRINO DE OLIVEIRA MINOSSI

      Vc já enfrentou um processo sem o Direito sagrado de se defender?

    2. JOSE DE PAULA BARBOSA

      O que manda é o dinheiro. 1 milhão!!!!! para quem está se desfazendo de seus principais integrantes por causa da "economia", até que uma espiga cai bem.

    3. Marcelo de Souza

      Pronto, lá vem o minion passador de pano pra espancador de mulher

  2. Marcelo Molinari

    Caramba. O cara já não cumpriu punição suficiente? Foi publicamente execrado, deixou por 6 anos de fazer dupla de sucesso com o irmão, teve perdas financeiras de milhões e não aceitou a ser condenado em R$20 mil? Já se pensou que um julgamento justo deveria ser possível também aos homens? As provas estão, sem qualquer ideologia das massas, abertas ao escrutínio público.

    Responda
  3. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    Tem que se tomar muito cuidado com extremismos. Isso tem ocorrido muito hoje em dia em questões de conduta. É claro, violência, maus exemplos, etc, têm que ser punidos com rigor. Mas, patrulha ideológica condenando perpétuamente uma pessoa em outros aspectos de sua vida, inclusive profissionais, não me parece a melhor opção.

    Responda
    1. M Toledo

      Qual te parece a melhor opção?

  4. Marcos Benassi

    Ah, tá.

    Responda
  5. Laerte Lustosa

    Léo Gandelmann e Victor Biglione?

    Responda
  6. Antônio João

    Não existe pena perpétua no Brasil. Para quem defende direitos, ao perpetuar penas já cumpridas, além de inconstitucional, comete violência e demonstra intolerância.

    Responda
  7. paulo da silva

    Errou, foi condenado e está vivo e tem que pagar contas , até para sua talvez ex mulher. Foi covarde? Sim Escrito? Sim Matou? Não, e ai deveria estar preso. Pagou pelo crime sim? Deixe o cara trabalhar. Detesto gente que fica perseguindo.

    Responda
    1. Fabiano Meirelis Belem

      Acho que o senhor não leu toda a matéria: “Ele recorreu da decisão, mas o recurso ainda não foi julgado”.

  8. Luiz Ferretti

    Globolixo quer faturar. Conteúdo é de ocasião, né?

    Responda
  9. Anderson Francisco

    Levem ele para namorar com suas mães, filhas e avós, família brasileira ( bem retratada na literatura de Nelson Rodrigues)!

    Responda
  10. JOAO MORENO

    Todo sucesso na volta da dupla Victor e Léo. Tudo de bom pra vocês. Espero que os shows de vocês esteja sempre lotados. Vocês merecem.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      O irmão que bateu na mulher grávida também? Nenhuma crítica, nada, ficou tudo ok porque passou um tempo? Ele pode agredir de novo, é isso? Eles merecem tudo de bom e a mulher, nada de referência a ela? Tinha de apanhar e achar bom, é isso? Não podia dizer o que aconteceu para não atrapalhar a vida do marido? Em que século estamos? Mesmo o machismo exa cer ba do tem de ter um limite, uma fronteira.

  11. Nilton Silva

    Os ditos progressistas são tão contraditórios. O pessoal é contra prisão perpétua pra quem comete crime hediondo, mas é a favor do cancelamento perpétuo. Vai entender.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      O texto mostra que ficaram contra o comercial, não a volta dos cantores. Mas quem acha que agredir mulher grávida depois de um tempo tem de ser aceito, sem grandes cobranças, no mínimo passa pano. O cantor sabe que sempre vai ser cobrado, nem preso foi, saiu de boa.

    2. Letícia dos Santos Martins

      Nós somos contra a violência contra a mulher. Ponto. O que vem depois é resto!

    3. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Tem gente q é contra o aborto mas a favor da pena de morte.

  12. Marcos Barbosa

    Olha até onde vejo o camarada não foi condenado,então muito justo ele continuar sua vida e se uma hora for condenado que pague sua pena e vida que segue

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Foi condenado, ficou preso só 18 dias e pagou multa para a mulher. Teve pena branda porque a maioria dos juízes é tão machista quanto ele próprio e seu público, como você também.

    2. Letícia dos Santos Martins

      Estranho que todos os comentários favoráveis ao agressor tenham sido feito por homens.... lamentável

    3. Anderson Thiago Barbosa

      18 dias. 20 mil. Tá de sacanagem..

  13. Fabricio Souza

    A Globo tem que parar de quer ser a Justiceira do Brasil. Para isso, temos um judiciário muito atuante. O que ela quer, justiça privada é ilegal no país. Se alguns deles errou, abra-se o processo e deixar correr no judiciário com a mais ampla defesa. Isso jamais, pode ser alibi para encerrar carreiras. A Globo, deveria ater-se, para o que acontece no grande sofá, das salas de espera dos seus estúdios de dramaturgia. Onde atrizes novinhas ou saem com o diretor, senão nada de novela!

    Responda
    1. Fabiano Meirelis Belem

      Muito atuante? O caso ainda tem recurso pendente de julgamento.

  14. Edna Antonelli Batista

    Pelo jeito na Globo só trabalha santo. Ninguém nunca errou.

    Responda
    1. Edna Antonelli Batista

      Calma Leonilda. Me refiro a Globo, que até fez novela incentivando o acolhimento de ex-presidiarios. Ótima iniciativa. Justamente por isso não entendo a celeuma. Acolhimento de ex-presidiário ou ex criminosos só na empresa dos outros. Na Vênus Platinada não.

    2. Leonilda Pereira Simoes

      Defender um agressor não tem nada de santo também. Caso aconteça com alguém que você conheça, talvez seja menos compreensiva. E a mulher estava grávida, fato leve para você? Pouca coisa? Uma mulher minimizar uma agressão desse tipo é realmente inacreditável.

    3. Letícia dos Santos Martins

      Não se trata de erro. Agredir mulher é crime mesmo.

    4. Anderson Thiago Barbosa

      Não entendo como a mulherada vão contra elas mesmas, que absurdo.

  15. Maria Izabel Costa

    Lacração perene. Nesse caso, não existe a redenção por meio do cumprimento da pena? Vai pagar com a vida? Então é pena de morte no Brasil?

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Respeito por mulheres, nem pensar, não? Pena de 18 dias é pena para você? Não vai pagar com a vida, apenas reclamaram do comercial, com toda a razão. Ele podia ter matado a esposa, como tantos casos de feminicídio que ocorrem todos os dias. E você defende o cantor? O que pode levar uma mulher a defende um agressor de outra mulher? Se acontecesse algo assim com você ia gostar de ler o que você mesma escreveu?

    2. Maria Izabel Costa

      Pior é levantar a bandeira com tanta fúria contra uma opinião. Só acho que vcs estão passando por alguma situação crítica dentro de casa e gritam pela liberdade.

    3. Letícia dos Santos Martins

      Absurdo é a mulherada se posicionar a favor de qualquer tipo de abusador! Condenado ou não, ele é agressor de mulheres.

    4. Anderson Thiago Barbosa

      Sim. 18 dias é um escárnio. O cara arrastou a mulher, chutou, agrediu, tem vídeo, etc. Mas uma mulher mesmo indo contra as outras e chamando de "lacração" é muito pior...

    5. vera lucia frayze david

      Você leu que ele não cumpriu a pena, recorreu dela e ainda não foi julgado? E mal estar causado não é pena de morte. Menos, muito menos.

  16. Sandra Losa

    Sou contra o cancelamento perpétuo. Este pessoal dos bastidores deveria fazer terapia.

    Responda
  17. JOSE CAMPOS

    É preciso conter a violência contra a mulher, mas com a verdade. Calabresas e muçarelas estão aí para provar que nem sempre a palavra da mulher é a verdade.

    Responda
    1. WAGNER SANTOS

      Essa dupla deveria acabar, devido a canalhice do tal cantor que covardemente bateu em uma mulher grávida, além do péssimo gosto musical. Que sumam!

  18. SUELI Iossi

    Benvindos de volta Victor e Léo!!

    Responda
  19. SUELI Iossi

    Não é questão de passar pano ou não, a questão é se Victor foi condenado a ser proscrito e impedido de trabalhar perpetuamente, pois, pra tudo na vida há que se ponderar sobre o princípio da proporcionabilidade e da razoabilidade e mais , cada história é unica e tem dois lados! Ansiosa esperando por vcs Victor e Léo!!

    Responda
    1. Letícia dos Santos Martins

      Impressionante como você tem estômago pra aplaudir agressor de mulheres! Que vergonha

    2. Anderson Thiago Barbosa

      Mulherada gosta mesmo de abusadores, só pode.

  20. WILLIANS CESAR TURCO

    Rede Esgoto de Televisão O cara pode estar sendo processado mas não está condenado e esta raça maldita chamada jornalista já lacrou e condenou o cara !!!

    Responda
    1. Letícia dos Santos Martins

      O cara bateu e mulher. Não se trata de opinião.

  21. JOAO MORENO

    A turma da lacração global, se pudesse e fosse possível, decretaria pena de morte para a pessoa. Aliás, decretam sim, mesmo que indiretamente, pois o desejo dela é ver a pessoa morrer de fome por não poder trabalhar.

    Responda
    1. Clayton Luiz da Silva Moreira

      Ser contra passar pano para agressor de mulher é lacração? Contra-argumentar dizendo que "a emissora passa pano pra l@drã0 de dinheiro público" será o mesmo que dizer que um erro justifica e suaviza o outro.

    2. Alberto Henrique

      20 contos de multa. Rsrsrsrsrs. O Brasil não é pra amadores. Rsrsrsrsrs

    3. Iara Regina de França

      Talvez se o interesse é da vítima, se o acusado NÃO foi inocentado, se ele é um pnc, vc tá solidário???? Amiga com ele...

  22. JOAO MORENO

    A turma da lacração global, se pudesse e fosse possível, decretaria pena de morte para a pessoa. Aliás, decretam sim, mesmo que indiretamente, pois o desejo dela é ver a pessoa morrer de fome por não poder trabalhar.

    Responda
  23. Estela Mellado

    Eu NÃO ESQUECI. Faltou, nas imagens, o vídeo dele chutando a mulher grávida dentro do elevador.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Um Anderson abaixo fez comentário machista travestido de elogio. Mas é cada uma. Disse que a única que comentou e pensou foi Estela. Só não citou o bando de machistas que comentaram e não ligam nem um pouco para uma mulher grávida ser espancada. Vários homens minimizaram o caso e ele cita pejorativamente só o caso de mulheres que pensaram igual. Machismo e misoginia estão mesmo impregnados na maioria dos homens e em muitas mulheres. Lamentável.

    2. Letícia dos Santos Martins

      Tem que cancelar agressor de mulher sim!!! O cara chuta a mulher grávida e tem gente preocupada com o fato de que ele não foi condenado! Francamente! Desvio de caráter, sadismo, doença mental, violência. Merece ser cancelado

    3. Anderson Thiago Barbosa

      Amém. de 10 comentários de mulheres aqui, a única que pensou foi você.

    4. Sandra Losa

      Eu também não esqueci, mas que ele seja punido de acordo com a justiça e não com o cancelamento perpétuo.