Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Caro Tostão magnífico artigo sobre as falácias entronizadas no medíocre futebol Brasileiro,onde gestões amadoras se sucedem em clubes e seleções, onde o técnico é como o mordomo sempre o culpado,o mandamento milenar de nosso decadente futebol é;melhor mandar um embora que onze enganadores.

    Responda
  2. Petrônio Alves Filho

    Saudades do tico-tico no fubá e do nosso "improviso" que nos deram tantos títulos. Hoje os técnicos preferem os brutamontes que os obedecem.

    Responda
  3. Paulo sebastião De souza

    É isso mesmo, por isso o Dorival saiu do FLA. É preciso avançar na qualidade do futebol jogado. O FLA não pode repetir o São Paulo, daquele timão campeão do mundo ao de hoje. É preciso avançar e a meu ver com técnicos estrangeiros . Tem muito " disse disse" mas o FLA tem jogadores dito bons, que não cabem dentro da camisa do FLA quando se pensa ter um time evolutivo. É não jogar fora a oportunidade criada nos ultimos anos.

    Responda
    1. Alberto Henrique

      .rsrsrsrsrs

  4. paul constantinides

    Tostão. Como haver craque se já mal andam vendem prum time do exterior?

    Responda
  5. Antonio Pimentel Pereira

    Vou fazer uma provocação ao mestre e os demais leitores, pois a seleção não pode continuar sendo uma junção de jogadores pelo desempenho deles nos seus clubes, explico, gabriel jesus é centroavante e dos bons, pode jogar na ponta direita lá no time dele, na seleção ele deve jogar cm centroavante pois não tem ninguém melhor q ele e assim vai com todos. Chega de testes e improvisações, formar base, um método e jogará quem se adequar, inclusive neymar cm ponta de lança, se não se sair bem, tchau

    Responda
  6. Antonio Pimentel Pereira

    Quanto ao são paulo, era decisão e o flamengo tecnicamente é melhor, mas o sp queria ganhar, daí se concentrou nisso, usou o regulamento e preparou o time mt bem, cm disse o equilibrado dorival, diretoria, comissão técnica e jogadores entenderam a importância do título. Sobre o flamengo só vi um, o década de oitenta, estes outros de agora só vence cm ajuda de arbitragem. Diniz ao meu ver não deveria testar ninguém, é escolher os melhores e ir jogando, aqueles que não tiverem bom desempenho sai.

    Responda