-
Cleomar Ribeiro
... o butim será reintegrado aos ladrões-honestos, todos os escritórios ricos de assessorias jurídico-contábil-financeira-política-...-broadcasting! A historiografia dirá que Estes eventos foram a maior pirâmide financeira, o maior Ponzi Scheme em operação no planeta em todas a eras...Golpe quase perfeito!!!... O processo de drenagem de asas entraram na fase de banimento de vidas públicas e Anhangueras seråo banidos do topo de adm do Estado...'no mercy' aos indignos!!!....
-
jose prado
No Brasil a justiça só é justa quando condena nossa adversário!
-
paulo werner
O problema está na lei? A delação do Cidinho prova o contrário! Anulações de condenações por corrupção na Petrobras são vergonhosas e tem culpados! Os responsáveis por tamanha lambança são Moro e o MP de Curitiba. Acrescento: os áudios soterram o cinismo lavajatista, mas a sentença capenga (sem relação com a denúncia e sem uma única prova) caso triplex já escancarava a parcialidade do juíz-herói.
-
Jove Bernardes
Dona folha, por que os defeitos seriam na lei de delações premiadas e não nos abusados operadores Moro, Dellagnol e cia., que dela se valeram recentemente para cometer falcatruas e canalhices de toda forma e feitio, incluindo a retirada de Lula do páreo em 2018 para permitir a ascensão (e fragorosa queda) do Mito e respectiva súcia? Delações na berlinda por quê, pergunto-lhes objetivamente. O defeito não está nas delações, dona Folha.
-
Petrônio Alves Filho
Como já disse, espero que tudo isso sirva de lição à nossa justiça, aos envolvidos e à imprensa que aplaudiu a condenação de Lula, apesar de duvidar desse aprendizado.
-
Orasil coelho pina
É vergonhoso comparar as possíveis falhas no julgamento do petrolão, com os crimes investigados e punidos! E não é o primeiro exemplo: Banestado, Castelo de Areia! O andar de cima, a tal elite está muito satisfeita com esta realidade! Triste Trópico!
-
João carlos Gonçalves de souza
Ainda tá faltando muita autocrítica da Folha por ter apoiado cegamente as irregularidades da lava jato , sem a devida checagem básica do jornalismo. A mancha vai continuar com editorial dúbio deste.
-
Jove Bernardes
Pois é, engraçado, não é? Esse mea culpa a Folha não faz, mas na hora de criticar o ocorrido, em vez de centrar foto na dupla Moro-Dellagnol e o mau uso que fizeram das delações premiadas, voltam-se contra as delações premiadas em si, como se tivessem sido elas as culpadas de alguma coisa, botando-as "na verlinda".
-
-
Pedro Cardoso da Costa
Esse editorial ficou meio capenga, dúbio. Sobre as prisões preventivas prolongadas, as irregularidades só passaram a ser questionadas por ter atingido o andar de cima. Todo dia se noticia que quase mais de 200 mil presos são provisórios e muitos ficam lá anos a fio. Isso sempre foi normalizado pela grande mídia. Todos, "até os pobres", merecem ter o devido processo legal.
-
Ricardo Arantes Martins
Se a matéria faz uma comparação do passado com a delação de Cid temos ser muito diferente. Primeiro porque Cid disse que antiga cúpula do exército se recusou a dar o golpe. Em assim sendo eles não terão nada a temer e falarão a verdade em seus depoimentos a PF isso é certo. até porque se mentirem podem ser presos e, repita-se, eles recusaram a proposta de Bolsonaro de participar de atos traidores. A situação agora é outra pois não foram comparsas.
-
Florentino Fernandes Junior
E as delaçoes do 8 de janeiro?
-
Jove Bernardes
Com tantos vândalos naquele dia movidos a ódio e ressentimento e pródigos na produção de provas contra si, ainda duvida de que levem às devidas condenações?
-
PAULO ROBERTO SCHLICHTING
Ah, essas são mamão com açúcar! As provas estão em documentos apreendidos, conversas em mensagens de celulares, imagem de TV, testemunhas, fotos... Uma maravilha!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.