-
ricardo da rocha rodrigues
Seria importante a reportagem citar quais produtos foram avaliados. Se não com a marca, ao menos os tipos de produto (copos descartáveis estão na lista?). Isso ao menos daria para nós, consumidores, mais sinais do que evitar comprar nos supermercados.
-
Paulo Edson Mazzei
Estudo muito importante! Mas continuamos a usar o maldito plástico! Ajudem a salvar o planeta para nossos filhos! Só não sabemos ainda como vamos salvar o planeta dos nossos filhos!
-
Aleksander Hada Ribeiro
"Visitaram supermecados do brasil" proximo parágrafo: sao paulo e rio de janeiro. Jornalista aparentemente esqueceu que o pais é composto por outros 24 estados
-
Denis Rosa
Como a reportagem sugere, talvez possamos inferir que visitaram lojas cujas filiais estejam espalhadas pelo Br. Caso tenham visitado o supermercado Carrefour de SP, por exemplo, penso que haveria motivos para que essa amostra refletisse o que acontece em outras lojas do Carrefour em outros cantos do país. Acho que o problema maior está em, apesar de a reportagem esclarecer algumas coisas, não mencionar quais lojas visitaram, que produtos encontraram com o problema.
-
Larissa Almeida
E por acaso Rio de Janeiro e São Paulo estão fora do Brasil?
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.