Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ricardo da rocha rodrigues

    Seria importante a reportagem citar quais produtos foram avaliados. Se não com a marca, ao menos os tipos de produto (copos descartáveis estão na lista?). Isso ao menos daria para nós, consumidores, mais sinais do que evitar comprar nos supermercados.

    Responda
  2. Paulo Edson Mazzei

    Estudo muito importante! Mas continuamos a usar o maldito plástico! Ajudem a salvar o planeta para nossos filhos! Só não sabemos ainda como vamos salvar o planeta dos nossos filhos!

    Responda
  3. Aleksander Hada Ribeiro

    "Visitaram supermecados do brasil" proximo parágrafo: sao paulo e rio de janeiro. Jornalista aparentemente esqueceu que o pais é composto por outros 24 estados

    Responda
    1. Denis Rosa

      Como a reportagem sugere, talvez possamos inferir que visitaram lojas cujas filiais estejam espalhadas pelo Br. Caso tenham visitado o supermercado Carrefour de SP, por exemplo, penso que haveria motivos para que essa amostra refletisse o que acontece em outras lojas do Carrefour em outros cantos do país. Acho que o problema maior está em, apesar de a reportagem esclarecer algumas coisas, não mencionar quais lojas visitaram, que produtos encontraram com o problema.

    2. Larissa Almeida

      E por acaso Rio de Janeiro e São Paulo estão fora do Brasil?