Painel SA. > Oito em cada dez decisões no Carf são tomadas por unanimidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lyrion Matheus

    Seria de muita valia se as porcentagens viessem com os valores em reais. Só a porcentagem me deixa sem referencial...

    Responda
  2. andre lunardelli

    Vocês se lembram dos ataques bolsonaristas a jornais como a Folha, correto? Me lembro também dos ataques petistas a mídia - Mírian Leitão foi o equivalente a Patrícia Campos Melo. É claro que, com os ataques da militância aqui nos comentários, o petismo não chega nem perto do patamar de grosserias do bolsonarismo, mas, o intuito é o mesmo: destruir a reputação de quem tem espírito crítico.

    Responda
  3. ALEXANDRE MENDES DE ALMEIDA

    Faltou a diginissima reporter comentar sobre os "pouquíssimos" casos que são decididos pelo voto de qualidade? As empresas beneficiadas e os valores dos autos de infração. Folha de São Paulo: faça uma matéria séria sobre o assunto...

    Responda
  4. Carlos Telles

    Matéria com viés tendencioso, como sempre faz quando os empresários têm algo a perder, principalmente por falácias legais. Fale a verdade fsp, coloque os valores e os dados comparados com quando o voto qualificado era do governo.

    Responda
  5. Edson Shindi Yamada

    já reparei que, às vezes, quando faço algum comentário, mesmo não sendo nada ofensivo, ele não é publicado! Por que isso ocorre, seria uma censura por contrariar alguma opinião divergente?

    Responda
    1. Maria Alice Costalonga

      acontece comigo direto, sempre. a Folha se diz isenta,mas se você critica o governo petista, ou pergunta pq não existe lugar para efeitos do El Niño no texto sobre aquecimento global, a folha não publica.

  6. Edson Shindi Yamada

    Se somente 3,2% dos processos no Carf foram decididos no voto de desempate, porque as grandes empresas fazem questão de tirar isso da União?! Simplesmente porque nos casos de grandes valores (causas bilionárias), sem o voto de desempate da União eles ganhariam quase tudo, basta ver os julgamentos do período em que o governo perdeu o voto de desempate!!

    Responda
  7. paulo werner

    Não havia tempo pra mencionar comparação com a experiência internacional? Quanto representam os 3,2%? E os 15% de queda entre 2019 e 22?

    Responda
  8. paulo werner

    Não houve tempo pra abrir o assunto? Não valeria comparação com experiência internacional? Quanto representam os 3,2% decididos por desempate? Quanto representam os 15% de queda de decisões favoráveis ao Erário público entre 2019 e 22? Muita pressa, né?

    Responda
  9. PAULO CURY

    a união ganhou todas abaixo de 1 milhão e o outro lado as acima de 1 bilhão Matéria mal feita e quem sabe até direcionada, não sou fã do haddad mas nesta ele tem razão, mas gostaria de ver os números Vc não come e eu como duas vezes ao dia, na média todos nos comemos uma vez, esta lógica comunista é perversa e não pode ser usada por liberais

    Responda
  10. PAULO CURY

    destas ações que foram decididas por unanimidade, quantas a união foi vencedora Se a gente só perde, era melhor nem mexer nisso e quem sabe trocar os conselheiros

    Responda
  11. newton penna

    Órgão administrativo como o Carf só existe no Brasil, e com uma única função: beneficiar os grandes sonegadores que tiveram suas demandas (totalmente ilegais, para não dizer imorais) rechaçadas em todas as instâncias fiscais inferiores. O Haddad está coberto de razão - basta ver quem são os seus detratores.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.