Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. leonardo oliveira

    "Caminhar, seja com andador, muleta ou cadeira de rodas não enfeia ninguém, tampouco subtrai o potencial do ser humano. E ainda demonstra o quanto essa pessoa deve lutar para conseguir exercer cidadania"

    Responda
  2. Marcelo Lopes Achtschin

    Moço, me dá uma preguiça essa insistencia do Jornal em procurar sarna em pele de pessego. E agora tambem, tão somente porque o rapaz tem alguma deficiencia(daqui a nada me processa por ter dito deficiencia), ele aproveita para ser protagonista de uma asneira, que em nenhum momento se referiu a ele ou ao que ele insinua. Medo desse actual mundinho, onde até a vaca se irrita por eu preferir leite magro. Medo dessa lacraçao chata.

    Responda
    1. Zoe Jacob

      não é nem questão de lacração, é criticar a fala mesmo. fui eleitora do Lula e nem por isso acho que ele seja alguém imune de críticas, a pessoa mesmo q fez a crítica disse que sabe que ele não falou com intenção negativa, mas que não dá pra deixar passar. pessoas com deficiência visual já são desumanizadas, uma fala capacitista por parte do presidente não pode ser simplesmente ignorada. ninguém aqui tá militando ou dizendo "Fora Lula!" por causa disso

  3. SUELI Iossi

    Genteee!!um comentário brincalhão causa uma polêmica dessa, É muita lacração, haja paciência.

    Responda