Juca Kfouri > Saber ganhar e saber perder Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Flávio Guilherme

    Acho que a imprensa é fundamental nisso, pois necessita criar apelos para a audiência. Jogadores ruins ovacionados e até craques em má fase que, por um golpe de sorte (ou lampejo do que já foram) voltam ao pedestal por lances ou resultados isolados. Isso sem falar na forma de comentar, desrespeitosa com times de menor expressão (leia-se orçamento), que, muitas vezes fazem bons trabalhos dentro de suas possibilidades, mas, praticamente inexistem aos olhos de boa parte da imprensa.

    Responda
  2. eli moura

    e u curintchia? mandaram o profexo embora a tres meses de encerrar o contrato, quando não há mais o que disputar, será que foi para pagar a multa e cobrar uma participação em cima? Vão trazer o mano, sai seis negativos e entra meia duzia negativa, uma constante volta ao passado. Não conseguem olhar para frente, esta diretoria e toda a dinastia andrés tem que ser varrida do clube.

    Responda
  3. Fábio Salvador

    Comentário com cara de preparação para algo que poder vir pela frente...principalmente depois do que fizeram com Grêmio e Fortaleza... típico dele.

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    E a torcida branca juquinha. Vc botou a moça no fogo, a decoté, ela goi na sua opiniao e lascouse

    Responda
  5. Antonio Pimentel Pereira

    Olhando cm frieza, o maidana foi no jogador, ponto final, mas é triste ver os árbitros em campo sequer marcar o penalte, o var chama e ele marca, nunca fica cm sua opinião de campo, antes do penalte do são paulo houve carrinho claro de weligton do são paulo, é ruim ver esses espetáculos das arbitragens, é mt incompetência

    Responda
  6. MARISE ANGELICA MOREIRA ELERATI

    Ao invés de chorar os americanos devem observar o comportamento do Maidana, sempre beneficiando os adversários.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.