Lúcia Guimarães > Debate sobre gerontocracia marca eleição presidencial nos EUA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Impressionante a falta de renovação de quadros na polÃtica dos EUA. É esse fenômeno também está ocorrendo no Brasil. Parabéns à Jornalista, a qual, pelo currÃculo, já não é tão menina, e, no entanto, trouxe texto firme e esclarecedor.
Não é questão de estar idoso, a questão é estar gagá. A idade nem sempre tem a ver.
O Biden devia fazer como o Johnson e desistir da reeleição. Joga a bomba no partido democrata, que teria que escolher um outro candidato. Só não pode ser o Sanders, que já tem 82...
O nosso só fala uma besteira por dia, algumas risÃveis, e como é cercado por um número infinito de puxa-sacos, por razões sabidas não freguenta lugares populares e públicos, fora do contexto e realidade. A campeã da semana: moto-boy de fralda. Mundo paralelo do Janjo.
Parece etarismo sim! Hoje viver bem até 90 anos, para classe dominante, é facin facinho.
È uma questão de oxigenação dos poderes !
Nosso Descondenado Enganacionista Viajante fala uma besteira por dia, não sei porque tem que falar tanto. A campeã da semana: os moto-boys usando fraldas. A idade pesa, é natural e quem fala o que não conhece, microfone aberto, improviso, igual ao Janjo, certeza de dizer absurdos. Essa ultima desconhecendo a realidade. Triste.
Essa questão de idade é muito relativa. Aos 70 anos Churchill livrou a Inglaterra do nazismo e aos 25 Nero pôs fogo em Roma.
Citar Churchill (maior estadista de todos os tempos) para comparar com esses governantes toscos de hoje em dia é covardia. Sobre Nero, hoje dirão que foi narrativa que ele pôs fogo em Roma.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Lúcia Guimarães > Debate sobre gerontocracia marca eleição presidencial nos EUA Voltar
Comente este texto