Mônica Bergamo > Lindbergh pede que comissão investigue investimentos de Campos Neto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pela lógica do despreparado Lindbergh, o presidente do Banco Central só poderia quadrar seu dinheiro em casa, pois, até uma simples renda fixa é afetada por decisões do BACEN. Tanto o Presidente, quanto quaisquer dos diretores do BACEN votam no COPOM, portanto, não poderiam ter dinheiro em nada do sistema financeiro .. kkkkkkkkkkkkkk…
Ô Hugo Deixa de ser ota Esses fundos exclusivos são para os ricões. Nada a ver com tuas aplicações mixurucas.
Ser funcionário público tem desses entraves e outros rigores que as pessoas nem imaginam: por exemplo, sair da cidade ou do Estado em que reside e trabalha sem o conhecimento e a autorização da chefia ou dos pares, senão seja feriado, em férias ou em licença. Campos Neto não é obrigado a ser funcionário público. Ele pode pedir exoneração, inclusive, poderia nunca ter aceitado o cargo. Uma vez que aceitou, precisa se enquadrar.
Um deputado que desconfia que o presidente do BC vai manter a selic alta para ganhar mais 1% nos seus investimentos só pode ter uma mente muito suja, tipo: “ se eu fosse presidente do BC faria isso!”. Bem tÃpico de um cara de atitudes e passado duvidosos.
Prezado Marco, o deputado Lindbergh mostrou os artigos que teriam sido infringidos pelo funcionário público ao tomar medidas que lhe garantiriam rendimentos mais elevados, caso fosse portador de fundo exclusivo. É função do legislativo fiscalizar o funcionamento do governo.
Este Lindberghé por acaso é o atual "caso" da presidente do PT ? Ela então largou o ex marido e ex ministro petista atolado na corrupção, por outro petista tambem envolvido e condenado por rolos no Rio de Janeiro. Este partido cheio de gente "séria" parece mais um filme de terror.
Lula receber o netinho, é fazer pacto com o estagiário do demo. Logo estará cobrando as almas dos brasileiros pobres e excluidos. Vade retro, para cada recuo do lula com o centrão dos ladrões e figuras como estas, há um recuo na sua credibilidade pelos os pobres que o elegeram.
Sem entrar no mérito de quem está com a razão se é que algum deles está, veja Moura que Conversar é sempre útil. Conversar com o Presidente do BC então nem se fale. Talvez tirar metas, entrar num consenso esse é o caminho. Lula deu uma aula de polÃtica, do que é ser polÃtico ao invés do Ministro Haddad ficar em discussões inócuas e ataques ao BC e vice versa. Creio que Haddad possa ter crescido como homem polÃtico. Veja Lula.
Pode investigar mas investiga você também Lindbergh, onde tem ban dido é no PT
Empatia por Lindbergh. Um adicto funcional lutando para continuar trabalhando e sendo reeleito, apesar do vÃcio. Só não entendo a imprensa continuar repercutindo o que ele diz. O congresso e o próprio PT deixaram de prestar atenção há anos.
É o roto falando do esfarrapado.
Esse Lindbergh Farias não foi aquele prefeito de Nova Iguaçu que foi condenado pela justiça do Rio de Janeiro por fraude em licitação e improbidade administrativa, e que responde a dezenas de processos, que moral que esse cara tem para apontar o dedo para alguém, esse é o famoso fiofó sujo.
Super ricos sempre mais ricos, assim é o trabalho de Campos Neto no BC. Beneficiando a si mesmo e seus amigos do andar de cima. Herança bolsomita, segue livremente impune no reino chamado Brazzil. Parabéns Lindbergh. Devemos ampliar legisladores como você, que preocupa de fato com o Brasil. " A vida no Brasil continua triste, pelejada, árdua e gente como Campos preocupado com milhões que ganhará na próxima hora. Inferno tem que existir, afinal certos caras nunca pensam no próximo. Força Lula.
Bob Field Neto não sei. Mas Lindbergh tinha tudo para ser uma nova liderança, começou num partido probo mas após foi para o PT e ferrou. Foi condenado por improbidade administrativa. recentemente na gestão Coiso, junto com a oposição diga-se Calheiros Katia Abreu e PT, todos juntos (vide votações numa busca) retroagiram as parcas leis que tinhamos para pegá-los como improb. administ., resp. fiscal, ficha limpa. Pena Lindbergh. No mais, não confio no que ele fala.
Ele e o Paulo Guedes teem ! Ganharam muito dinheiro a custa de muito desempregado!
O STF é mais uma vez o culpado. Mais um com irregularidades e corrupção na gestão de Prefeito e Deputado, na lista da Odebrecht, famoso Lindinho, todo "soltinho" e cuidando da vida alheia. Pode isso Arnaldo?
Xeque-mate!
O Rei não foi pego. está ai, livre leve e solto.
Kkkkkk
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Lindbergh pede que comissão investigue investimentos de Campos Neto Voltar
Comente este texto