Esporte > Após recusa de Tite, Corinthians acerta a volta do treinador Mano Menezes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Corinthians hoje só pega o que sobra. Claramente fica em segundo plano na decisão de qualquer profissional do futebol. O caso de Tite e Mano mostra isso. O Flamengo se deu ao luxo de demitir seu técnico depois e ainda vai confirmar Tite. Já o Corinthians pegou Mano, há meses parado sem trabalhar. Uma vergonha. Seremos um time com enorme torcida, e só. Muito frágil financeiramente, péssimo e arcaico na gestão. O futebol mudou rápido e o Corinthians perdeu esse trem faz tempo.
Faz o simples que dará certo.
Façam a somatória das idades dos cinco jogadores do sistema defensivo do time - goleiro + quatro defensores . Fica acima de cento e cinquenta .
Sou corinthiano ; Luxemburgo não era o problema e sim o elenco.
O que me impressiona é a renovação, depois do Mano virão o Felipao depois o Leão, etc É tudo uma panela, sempre os mesmos
Vai lá e muda tudo isso. Sabichão.
Tite no Mengão. É pacabá.
Bom proveito, hahaha!
O futebol tem coisas inexplicáveis. A direção corintiana contrata Mano até dez/25 sabendo que será demitido muito antes disso, e terá de pagá-lo até o final. O Corinthians, assim como a maior parte dos grandes clubes brasileiros, rasga dinheiro. Quem ganha com isso, além dos técnicos? Neste meio, os únicos bobos são os torcedores.
Preparem-se para mais um estágio na segunda divisão.
Mano Menezes, Tite, Luxemburgo. Luxemburgo, Tite, Mano Menezes. Muda o disco! Sempre os mesmos! Dê oportunidade para novos talentos!
Novos com talento estão em falta, mano! Vai um velho barreiro aÃ!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Após recusa de Tite, Corinthians acerta a volta do treinador Mano Menezes Voltar
Comente este texto