-
Antonio Pimentel Pereira
Veja como é o mundo, caetano um cantor e compositor fantástico, ícone baiano, ficou à favor do rio de janeiro na partilha dos royalties do petróleo em dois mil e treze, msm sabendo q o rio fica cm quase toda arrecadação de cem bi, se a bahia tivesse parte desses recursos à dez anos, quem sabe poderia investir em segurança pra minorar essa chaga das drogas, mas agora foi pedir orações ao papa, dá pra entender? Pq nn pedir uma audiência a min carmém q deu a liminar suspendendo a nova partilha?
-
Vanderlei Nogueira
Ganhou um Ursinho de pelúcia da Ucrânia, já não vai desfilar na igreja com sua boneca
-
Cleomar Ribeiro
... dos ' Brujos Viejos Queridos' cantando nuestras canciones sagradas!!!...
-
Edno Oliveira
O que poderá o papa fazer para acabar com a violência no Brasil? Rezar, operar um milagre? Nosso incensado artista (merecidamente) que anos atrás disse na entrevista eu sou foda escorregou desta vez. Mas ainda tem crédito para continuar a falar além de música.
-
Sadi Medeiros Junior
Que inportante a súplica de Caetano pelas crianças assassinadas na cidade do Cristo Redentor! Que o Santo Papa nos ajude a sermos uma sociedade menos desigual, em que o Estado inclua as pessoas pobres, ao invés de sonegar-lhes direitos e matá-las.
-
Florentino Fernandes Junior
Esse rapaz, filho de santo, é patetico
-
Florentino Fernandes Junior
Meu Deus! É o fim do mundo
-
Luiz dos Santos
Como assim? Seu partido querido governa Bahia há décadas.
-
Jochen Schmidt
O destino é o mesmo - tudo que é vivo morre passando da vida à eternidade.
-
JOSE ROBERTO GOMES ROCHA
Caetano pede ao Papa ajuda para acabar com a violência na Bahia, kkk. O Papa respondeu:"Eeeeeeu? Você está me confundindo com meu Chefe de lá encima!"
-
Cleomar Ribeiro
... seu ensaio pareceu a mim um paradoxo mas é pode alcançar um oxímoro!!!... eu estou em dúvida!!!... o que acha, pessoal???... ou um doce-amargo, ou amargo-doce!.. amargo amarguinho não é e muito menos doce docinho!!!...
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.