Tv Folha > Por que a Câmara discute proibição do casamento LGBTQIA+? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Deputado: por que o senhor não faz jus ao polpudo salário e apresente projetos de leis e Pec que, realmente, sejam úteis para a população? Extinguir a reeleição;extinguir função de Vice-presidente,vice-governador e vice-prefeito. Extinguir a Quarentena para ex ministro! Extinguir pensão para viúvas de Ex-presidente da República! Extinguir morte ficta para o militar expulso! Extinguir fundos partidários e eleitoral. Ter Cláusula de barreira! Vou à Aparecida rezar pelo e para o Brasil.

    Responda
  2. Marcos Labareda

    Falta de vergonha na cara, se preocupar com alimentação, moradia, educação, saúde e saneamento para a população, ninguém quer

    Responda
  3. Neli de Faria

    Senhor deputado:Jesus determinou a separação do profano do Divino! Recordo ao senhor: dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus! Não basta os gays terem de sustentar as igrejas e seitas pela odiosa imunidade tributária, agora quer interferir na Parceria entre duas mulheres e dois homens? Jesus mandou amar uns aos outros. Não discriminou a forma de amar. Quem é o senhor para ser melhor do que Jesus? O amor é lindo!

    Responda
    1. Neli de Faria

      Faça projetos de Lei úteis : acabe com o absurdo da Quarentena para ex ministro! Acabe com a reeleição! Acabe com a pensão para viúvas de Ex-presidente da República! Acabe com Vice-presidente,governador,prefeito!Acabe com a morte ficta para o militar expulso! Acabe com fundos partidários e eleitoral. Deixe a criançada amar e ser amada!

  4. Moezio Martins dos Santos

    Está havendo essa discussão porque esses conservadores em sua grade e numerosa maioria, digo, mais de 80% não assumem o são.

    Responda
  5. Luiz Lins

    Quem paga mais? Esse é o lema dos senadores e deputados. Quando as decisões são rápidas ou saem de sua alçada, perdem poder de barganha.

    Responda
  6. Patricia Pedrosa

    Deputado do PL...Tirou um projeto de lei mofado do fundo da gaveta para fazer fumaça e ofuscar o assunto das vendas de joias desviadas do patrimônio público feito pelo inelegível. Tática de desesperados.

    Responda
  7. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    A vagabundagem, rachadinhas e rachadonas, reembolso ilimitados de despesas médicas, passagens, despesas pessoais, sempre foi a tônica do congresso. O time dos responsáveis sempre foi a minoria.

    Responda
  8. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Isso dá a dimensão da autenticidade do que eh ser liberal. Isso vale pra tudo. Inclusive do liberalismo econômico. Eh só garganta , hipocrisia, quando eh pra eles vale tudo, quando eh pra divergente, aí apelam pra censura, proibição, falsa moral.

    Responda
    1. francisco e c viola

      Repito. Eh hipocrisia , e com nome pra ficar bem claro : Pl(partido liberal)

    2. Felipe Araújo Braga

      Não viaje não. Isso não tem nada de liberal. Muitos países, a maioria liberal economicamente, tem casamento igualitário, ao contrário dos países socialistas e até da Rússia de Putin que a esquerda defende. Chamar os bolsonaristas de liberais é o mesmo que dizer que vocês da esquerda são semelhantes a Cuba, Coreia do Norte e Venezuela.

  9. Anna Rodrigues

    Porque o grau de vagabundagem do nosso Congresso chegou ao extremo. Que os seus valores possam ser ensinados em casa e os seu filhos poderão viver em um mundo livre. O Estado não pode dizer com quem dois adultos capazes podem se casar, isso é riículo. O amor homoafetivo é um fato, excluí do mundo jurídico só faz a gente viver em um País pequeno, um paiseco que nunca se acostuma em ser para todos.

    Responda
    1. Ricardo Arantes Martins

      Amar, verbo intransitivo

  10. Ricardo Arantes Martins

    Fazem isso por que não tem mais nada pra fazer. O Brasil é uma nação proba com extrema inclusão e bem estar social, saúde e educação OK. Dinheiro bem usado, as pessoas políticas não devem nada, mas antes são exemplos. A dignidade do ser está em suas ações e não nos pré conceitos

    Responda
  11. Francisco Nascimento

    Na pura verdade qualquer cidadão que não tenha problema com a sua sexualidade não tem a menor preocupação com a homossexualidade. Há estudos sérios nas universidades dos Estados Unidos que gays enrustidos costumam exercer críticas severas e sempre se posicionarem contrario a estes assuntos. Estaria esse pastor e parlamentares que o segue vinculados a esses estados de gays enrustidos? Quem sabe

    Responda
    1. Davi Pessoa Ferraz

      Esse pastor se diz ex-gay. Ja viu, não é?

  12. Ivone Patelli

    Porque eles estão sem assunto sério para tratar. Ou tem algum atraso cognitivo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.