Ambiente > Mais de cem botos morrem em lago superaquecido no Amazonas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rodrigo Canali scorsolini

    Muito triste o que está acontecendo na Amazônia Deus olhe pelo povo da Amazônia e pela fauna que está se acabando porque os políticos só pensam neles

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      E a bancada ruralista, do garimpo , passadora de boiada , querendo aprovar as pressas o Marco Temporal. Querem uma floresta de soja. Não entendem que a devastação da floresta é o fim do planeta.

  2. Marcelo Innecco

    Quando chegarmos aos 50 graus ou 60 durante a tarde, dirão que uma nova espécie de uva está fazendo vinhos dulcíssimos. Só não vai ter ninguém para beber.

    Responda
  3. Bruno Sebastião Neto

    Era para ser reportagem de capa e não algo secundário, é muito triste ,hoje pela manhã o governador do Amazonas estava dando entrevista a globo news, e fazendo politica da negação e contra o governo Lula ,dizendo que o agro (sempre ele )faz só uma queimadinha no mato ,que Amazônia deveria ter muitas rodovias interligando (È Um louco, trás mais destruição) estou sem esperança ?

    Responda
  4. Maurício Alves

    Triste demais.

    Responda
  5. Hans Rauschmayer

    Perdemos anos com um negacionista climático apoiando desmatadores.

    Responda
  6. MARCIO DE LIMA

    O inom inável de 4 anos atras ainda disse : "pra que esse monte de árvo tre sem produzir nada"?! O supra sumo da estupidez se foi . Agora é mitigar e for ça pra desacelerar a des truição...

    Responda
  7. Graça Almeida

    E continuam com blá blá em discursos enquanto a expectativa é de explorar petróleo até exaurir, inclusive na foz do rio Amazonas, destruir o que ainda resta do ambiente natural e continuar com o consumo desenfreado alimentando o capitalismo selvagem. A inteligência humana só trabalha em prol do lucro.

    Responda
  8. Vanderlei Nogueira

    Não é mais Futuro distópico

    Responda
    1. Vanderlei Nogueira

      Já é distopia

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.