Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Claudio Monteiro

    Alunos tem que lutar pela falta de investimento do governo do estado , que não está nem aí para os estudantes , governo esse que veta psicólogos nas escolas de base do ensino médio , imagina contratar professores para dar aulas nos cursos da USP que só existe graças a doação do conde Francisco de Matarazo e todos baluartes da sociedade paulista na década de trinta do século passado .

    Responda
  2. Marcos Longaresi Carvalhães

    Eles tem razão, mas esse não é o caminho, então deixa parar, eles vão ter mais tempo para fumar canabis sativa, tudo às custas do pobre contribuinte. A USP está virando uma universidade sindicalista, é a única brasileira entre às 100 melhores do mundo, por enquanto.

    Responda
    1. Claudio Monteiro

      Não delira , com esse papo de Bolsominio que todo aluno fuma maconha e cheira Maisena do capeta , tem aluno que está lá para estudar principalmente aqueles que são excluídos pela sociedade brasileira , negros , índios , e os jovens de periferia , quem não tem interesse e toma vaga de quem quer estudar são os filhos dos riquinhos da sociedade paulista que deveriam estar nas faculdades particulares .

    2. Felipe Araújo Braga

      Marcos, sinceramente você deveria rever seus comentários. Há cursos que realmente pararam por conta da falta de professores. Os estudantes estão lutando por mais contratação, mais ensino. Ninguém está reivindicando usar nenhum tipo de droga. Eu entendo que a maior parte da população tem de se esforçar para pagar uma faculdade privada, justamente pelo descaso do Estado - que tem a obrigação de provar educação de qualidade - e você está ajudando nisso. Sério, reveja seu posicionamento.