Txai Surui > Marco temporal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adalto Fonseca Júnior

    Eu espero mesmo que seja seguido o entendimento definido pelo STF. Li tanta coisa jurídica bastante áridas, batalhas jurídicas, não encontrei nada conclusivo. Estou preocupado. Existem articulações defendendo a permanência do marco temporal na seara jurídica. Perrengue puxado.

    Responda
  2. Artur Carmel

    Força, ministra !ª

    Responda
  3. Carla C Oliveira

    Este congresso é uma vergonha. E eu tinha a ilusão de que o senado estava um pouco melhor que a câmara. Deve ter sido na legislação passada...

    Responda
  4. Paulo Araujo

    É só verificar o tempo normal que o governo leva para indenizar o que quer que seja (vide crise dos precatórios) para entender pq o ocupante legal das terras, alguns há décadas, com benfeitorias, família etc., não concorda com essa visão do STF, feita as pressas e em fim de mandato da presidente. Apenas uma ponderação.

    Responda
  5. MARCOS PAGANINI MATTIUZZO

    Infelizmente, os interesses representados no Congresso Nacional pouco tem a ver com a realidade da população e, em particular, com os povos indígenas. A grande mídia tampouco se empenha em dar Luz à questão. A leitura deste artigo traz esperança que quiçá, seja uma voz que se espalhe mais que as fake news ora em curso.

    Responda
  6. José Fernando Marques

    Perfeito.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.