Ilustrada > Ivete Sangalo e Rod Stewart fazem show animado, mas parado no tempo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Todo mundo gostou, mas não foi legal. Artigo é anti-ambientalista, desperdÃcio de tinta.
Estranho comentário. O público , quando é fã de um artista, quer rever as obras que fizeram dele ( o artista) um Ãdolo. Seria o caso de Frank Sinatra, quando veio ao Brasil, cantar um repertório novo e não brindar o público, por exemplo, com I've Got You Under My Skin. Música boa é perene. Para o comentarista, Mozart deve ser "antigo"
Como jornalista, tá aà uma matéria que adoraria ter feito.
Parada no tempo está você. O que é bom é atemporal.
Se ela acha que o Rod Stewart está parado no tempo, imagine o que ela acha Coltrane, Miles Davis, Charlie Parker, Tom Jobim, Villa Lobos, .... para ela deve faltar MC Sapão, Anitta ...
Acho que ela entende de musica como entendo de foguete! hehehe! apenas que decola!
O que você esperava? Talvez esperasse que ele fosse como a Madonna, que não se aceita idosa e fica passando vergonha pagando de mocinha.
Será que um dia você pagará de mocinho também? Será que faz ou fará uso de recursos não estéticos?
Artistas consagradÃssimos como Rod Stewart são fieis a eles mesmos e não precisam se modernizar pra se mostrar conectados com pessoas como você.
Que matéria infeliz. O pior é pensar que foi feita para gerar o “engajamento” que estamos dando a ela, vindo aqui comentar. A pessoa que escreveu não entendeu sequer o nome do evento: Legends in Concert. O nome do evento já diz tudo. Como pode a pessoa dizer que o show foi parado no tempo¿ Que matéria infeliz¡ Que perda de tempo¡
Dá uma preguiça de comentar!...mas vamos lá: Via os leões, rinocerontes , zebras e girafas da Amazônia!
Faltou o Rod e a Ivete mandar um trap no meio do show, o que seria totalmente natural, para soar menos datado, hahaha. Da próxima vez, poderiam enviar alguém que gosta dos artistas pra comentar o show, porque no fim das contas, as performances deles só interessam aos seus fãs.
Que tÃtulo mais bobo para a matéria. Q matéria pueril. Ora vejam, sequer o nome das músicas de Ivete conhecia, imagine o repertório de Rod! Estive no show, nos entregaram o q querÃamos. Fomos festejar a obra deles, principalmente de Rod. Mas eis q a repórter demonstra não conhecer nada disto, e não sabe o prazer q se tem em ouvir hits q homenageiam nossa memória afetiva. De parado no tempo nada houve, porque o q é bom, o q foi feito com esmero e talento, é eterno. E viva a Rod e Ivete!
Essa geração não consegue entender a história e respeitar valores e obras antigas. Assim como essa crÃtica sobre esse show, que foi exatamente o que o publico esperava e queria, nota 10 com louvor.
Que coluna sem noção. É isso que dá colocar uma repórter de 27 anos para comentar um show de um cantor de 78 anos. As pessoas vão nesse tipo de show para escutar os sucessos antigos, da época em ele estava no auge, ora bolas !!
CarÃssima estagiária, Poeira se chama Sorte Grande e performar é substituÃvel por várias palavras de nossa rica lÃngua.
CrÃtico vê o que não quer, público vê o que quer. CrÃtico preconceituoso é pior que show ruim.
Concordo plenamente.
Desde quando a música é datada?
Imagina ela comentando o show de final de ano do Roberto Carlos. O que será que escreveria¿
Eu fui ao show! Sabe do que senti de falta? De muito mais hits antigos! Tenho certeza absoluta que nenhuma alma que pagou para entrar no estádio foi lá ouvir hits novos de um senhor de 78 anos. A Folha, fundamental para minha formação cidadã, se perdeu em tantas coisas… a “necessidade de lacrar” é a pior delas.
Como você comentou Moisés, uma pena que esta nova geração de jornalistas achem que tem que lacrar em todas as matérias.
Tremenda FALTA de RESPEITO! A indicação da jornalista Amanda Cavalcanti, autora da matéria sobre o show de Ivete e Rob, para o prêmio de melhor jornalista pelo Women's Music event em 2018 parece ter sido um raio em ceu azul. QUE MATÉRIA POBRE! QUE MANCHETE HORRÃVEL e SEM NOÇÃO! Os hits deste quase octogenário não param no tempo, são CLÃSSICOS!!!! Isso é básico!!! Faltou tato, pesquisa e inteligência emocional à jornalista, ao editor e, consequentemente, ao jornal Folha de São Paulo.
Se tivessem pedido ao chat Gpt pra fazer a matéria, teria sido a melhor escolha. Desde quando música é datada¿
Nessa altura do campeonato todos foram lá para ver e ouvir antigos hits. O bom velhinho vive disse agora.
E o Tal Roberto vive de que???
Fiquei pensando no que se pretende dizer com uma manchete como essa. "Parado no tempo"? O show é para o público e não para a crÃtica. E, o púbico que vai assistir esses dois Ãcones da música como não espera performances k-pop ou funkeiras (que também gosto). Talvez, o/a responsável pela manchete não tenha entendido a sensibilidade do show que,pelo que diz matéria, não deixou o público insatisfeito, muito pelo contrário! Aliás, vale uma revisão no texto pois está com "restos".
Mesmo não curtindo o som de nenhum dos dois, concordo totalmente com a Mara. O público quer curtir os maiores sucessos de cada artista. Nada como assistir a um show ao vivo do seus artistas preferidos. Pelo visto , foi um grande show.
Show impecável do inÃcio ao fim.Ivete animou a plateia e o Rod Stewart emocionou a todos.
Show memorável, Rod Stewart carismático e maravilhosamente charmoso!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Ivete Sangalo e Rod Stewart fazem show animado, mas parado no tempo Voltar
Comente este texto