-
EDUARDO MAMAN
Infelizmente os governos petistas, apoiados por sindicalistas, se especialisaram em desviar recursos dos planos de previdência dos trabalhadores para a corrupção, através de investimentos fracassados, que destruíram a paz de milhares de famílias. E agora querem repetir o roubo. A ver.
-
Joel Pedt Silvestre
Eduardo, sinto informá-lo que desde os anos 80 os fundos são saqueados por todos os governos. Eu disse todos.
-
MARCOS PERINI
O que houve foram fraudes criadas no universo do mercado financeiro. O resto é história.
-
Sergio pires ferreira
Na Previ tais roubos nunca ocorreram porque sempre foi dirigida por funcionários eleitos ou nomeados pelo presidente do Banco do Brasil.
-
Sergio pires ferreira
Ocorreu justamente o contrário. A PREVI, que sempre foi presidida por funcionários indicado pelo presidente do Banco do Brasil e diretores do Conselho Deliberatlivo (sindicalistas ou não) paritáriamente eleitos e indicados pelo Banco conselheiros fiscais eleitos pelo funcionários e indicados pelo Banco , não houve o roubo onde os dirigentes eram do Mercado nomeados pelo governo de plantão por interesse político.
-
Sergio pires ferreira
Os fundos presididos por gente do Mercado, como os Correios, foram os que apresentaram rombos e os trabalhadores estão pagando. A PREVI, que sempre foi dirigida por funcionários do Banco do Brasil tal não ocorreu.
-
CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA
Se olharmos outros exemplos onde predomina a administração privada, como no Chile, a situação ainda é pior, o problema é o modelo que permite ganhos aos administradores e transfere os riscos aos trabalhadores, estes se tornam reféns da instabilidade do mercado para garantir suas aposentadorias, o resultado não poderia ser outro!
-
jayme terra
Mentiu! Ou Nem leh nem creh Pitada de seita satânica
-
-
PAULO CURY
acho que a fsp confundiu, ela escreveu rombos do passado, a palavra correta é roubos do passados, o que fizeram com os fundos, governo donos, foi um roubo
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.