Poder > Métodos esvaziados pelo movimento anti-Lava Jato são reconstruídos em cerco a Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 4 5 Próximas
Isso prova duas coisas: primeiro, que a Lava Jato estava certa. Segundo, que para prender cor rup tos nesse paÃs com leis frouxas feitas por eles mesmos, você precisa ser firme e usar as armas que tem em mãos. Senão, nunca serão presos. Sei que a gadaiada atual vai falar: tem que seguir a lei...pois bem, por que então estão fazendo igual?
Flha pan. Definitivamente! Podem apagar a luz! Acabou!
Que vergonha Folha. É para parecer imparcial ? Quem é este jornalista ? Olha a qualidade do embasamento ! Se retratem !
É para ver como são incoerentes e oportunistas os chefões do atual Judiciário brasileiro. Uma vergonha.
A Folha está fazendo uma defesa desavergonhada da destruição da Praça dos Três Poderes pelos terroristas que invadiram e depredaram os prédios públicos no dia 08 de janeiro. A delação premiada não foi invenção da Lava Jato, mas mal e porcamente utilizada pelo ex-juiz suspeito Sergio Moro e sua trupe de aprendizes de Torquemada na Inquisição de Curitiba. A Folha sabe disso, mas prefere utilizar os mesmos métodos de Bolsonaro para atacar e desacreditar o Supremo Tribunal Federal. Não passarão.
Tá, e qual a diferença daquela para essa delação premiada? Entenda, acredito nesse instituto da delação, por isso concordo com essa e com a da Lava Jato.
A Folha já era, depois que o Otávio faleceu, gente boa, o controle passou para o outro irmão, que é processado até pela irmã por fraude, imagina. Esse herdeiro banqueiro acabou com a Folha que herdou do pai, agora só quer saber de juros. A folha foi pro saco, o futuro é o mesmo da veja, infelizmente.
Não Gilberto. Não compactuo com ladroes de joias e nem com descondenados corruptos. Para mim, ambos deveriam ficar no xadrez, por muitas décadas.
Pois é VinÃcius, tem que acompanhar as tramoias de nossa elite do atraso. Quem só lê o que reforça o que pensa, acaba votando no monstro das joias e no lago da esplanada no 8 de janeiro, tava lá?
Pois eh, e vc pagando a assinatura e dando dinheiro para quem tanto critica. Vai entender.
Já havia esquecido que está empresa alertava que tinha o rabo preso com alguém. Imagino quem seja.
Folha Pan, cada dia pior que o que passou. Que li xo diário.
Vale lembrar que a Lava Jato tinha força-tarefa com centenas de funcionários da PF, MPF, Receita Federal, COAF e Judiciário, todos empenhados em desmontar o cartel das empreiteiras que desviou bilhões da Petrobras. Foram presos grandes empresários, executivos, doleiros e caciques polÃticos que participaram do esquema. Os processos tiveram amplo direito de defesa nas várias instâncias do Judiciário. Agora o STF bate na ultradireita para recolocar o poder polÃtico nas mãos da direita tradicional.
Folha de São Pan
O cordão dos passa panos está a todo o vapor. Para os amigos tudo, para os demais, a lei.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Só para lembrar, foram recuperados mai de 6 bilhões. Os inocentes devolveram esse dinheiro só para ajudar a lava jato, devia estar sobrando no caixa, e por caridade fizeram essa boa ação!
Quem gosta de pinga é outra pessoa.
A Folha adorava esses métodos deploráveis do juiz corrupto quando eram contra o Lula. Agora a delação não serve? E ilha que agora a delação não para obrigar a falar do Bozo. Sai naturalmente por causa da corrupção dele.
*olha
Quem é Matheus Teixeira? Seria um reabilitador do Moro?
Pois é "Folha", compare as atuações do ex-juiz marreco, desde 2005, com falcatruas e ao arrepio das Leis, por ilações e sem provas, Com um juiz do STF e as provas a rodo, contra o crápula nefasto. Parabéns, vocês conseguiram se superar. Ainda bem que a partir do dia 03, não lerei mais às suas abominações "jornalescas"!
Boa tarde Airton. Podemos voltar um pouco mais. Banestado
a foia com seu pseudo jornalismo e seus proxenetas travestidos de jornalistas ,prova que nesta triste e analfabeta bananania , não existe nada tão ruim que não possa piorar mais um pouquinho,Se continuar neste ritimo a familia frias vai para o dicionario como sinonimo de sord idez m au carat ismo
Temos um testemunho histórico para deixarmos para nossos netos. Uma coisa é um notável juiz de um tribunal federal examinar, apesar da resistência de grande parte da midia, provas públicas documentadas contra um polÃtico mandante de subversão e de golpe de estado democrático. Outra coisa é um juiz parcial em conluio promotores, com amplo suporte da midia, condenar sem provas, por conviccão pessoal, uma liderança polÃtica democrática inocente. O amanhã serà outro dia!
É mesmo FSP !! Também tem combinação, conluio entre promotores e juiz no processo ? Tbem passaram para JN , Veja e toda grande mÃdia áudio coletado ilegalmente em ligação telefônica ? , o suspeito tentou 4 anos dar golpe e acabar com democracia no Brasil ??
Maneira estranha, hipócrita mesmo, a forma da FSP criticar a Lava Jato. A Vaza Jato já trouxe luzes como os membros da LJ faziam dobradinhas com boa parte dos jornalistas que cobriam suas 'investigações'.
Fora do texto, porém no contexto do me engana que dou risada. A conservadora cristã, senhora e consorte do bananinha, posou nua e grávida para vender quinquilharias de beleza, em parceria com o maquiador de estimação da familicia. As honradas e zelosas seguidoras não gostaram. Deram o ultimato: conservadora/cristã não posa nua. Isso é coisa de esquerdista. Há...ha...ha... com sua licença Zé Simão, vou botar meu colirio alucinógeno.
A Lava Jato com suas investigações ,pode ter forçado a barra, mas descobriu a verdade de malfeitos que dominam a polÃtica no Brasil, e vários transgressores foram punidos em várias instancias e o dinheiro devolvido ao paÃs . Agora seus métodos são usados pelo STF para tentar enquadrar outros malfeitos. Precisamos nos livrar urgente de malfeitores dos dois lados.
Claudio seu papai Noel é o vovô Smurf 51
Papai Noel existe também
Fsp a eterna viúva do juiz Pinochio das Araucárias e seu comparsa Delthan Pilantrol.
Muito engraçado...
Esta manchete demonstra a intenção malévola do jornal, pois, no caso da lava jato, o que houve de inadmissÃvel foi o conluio vergonhoso entre o juiz Moro e o procurador. Provas foram forjadas e inúmeras atitudes ilegais fora cometidas na ânsia desesperada de julgar e condenar Lula. Tudo foi feito a toque de caixa para impedi-lo de vencer as eleições. E nada disso ocorre no atual julgamento de golpistas. É vergonhoso a folha assumir essa atitude.
A Folha agora virou advogado do diabo que tanto furou ela..
A Folha de São Paulo, quem diria....
Acho, só acho, que um dos dois excelentes juristas do clã bolsonaro, rachadinha ou bananinha, foi quem escreveu essa matéria defendendo teses tão esdrúxulas.
A Folha sabe, mas o sensacionalismo é maior. Pois seu manual de redação não desconhece que o valor maior do magistrado é a imparcialidade. O que ninguém desconhece (inclusive a Folha) é que a parcialidade do ex-juiz e obstinação desenfreada de "ferrar" seu desafeto, usou e abusou de torturas psicológicas, métodos condenáveis, completamente diferente do guardião da constituição que usa essa ferramenta legal.
A Folha omitiu propositadamente o conluio da Lava Jato com emissoras e jornalistas, e jornais como a Folha. Mensagens da Operação Spoofing divulgadas recentemente mostram que os Golden boys escalaram os jornalistas Miriam Leitão e Josias de Souza para atacar e massacrar o Lula, principalmente com difamação.
Hahahahaha...FSP, o jornal hype de SP, engajada na proteção aos direitos de Jair Bolsonaro. Hahahahaha. SP... quase uma Berlin de tão descolada no ecologico feminista. hahahaha
Aqui ha duas proposições. A primeira é salvar Moro, a segunda é se colocar ao lado do inelegivel. Afinal ha um contigente bastante grande de bozolinos quevagam por ai a procura de alimento no antijornalismo. E a folha pretende ocupar esse nicho. Matheus Teixeira se dispoe a fazer essa ponte. O mais intrigante é a comparação. Se o golpe tivesse sido completado (parte dele foi, com a eleição do inelegivel dirigido por Moro e sua turma), a Folha provavelmente estaria com um censor na redação
Folha, um jornal a serviço do li xo.
Ui, ui.....daqui a pouco vão comparar o Xandão ao juiz ladrão, que a folha pagava pau...
Como eu gostaria que a Folha fosse tão cuidadosa com a lava jato, e com ex-presidente lula quando ela massacrava diariamente, com esses métodos acima elencados.
Como diz o ditado: “Aos amigos os favores, aos inimigos os rigores”
Folha: cala a boca!
Vergonhosa comparação. Piscando p a extrema direita. Na próxima deixo de seguir a Folha.
Estão passando muito serviço aos estagiários. Pelo amor de Deus!
Preventivas de dois anos versos preventiva de quatro meses. Deveria ter vergonha de fazer tal comparação. Principalmente pelo tÃtulo mostrar sua vocação. Comparar um Juiz que nos livrou de uma ditadura a um Juiz que proporcionou toda esta palhaçada. Chora Bolsominion! Esperneia.
Paulo, poderia dizer quem ficou preso por 2 anos preventivamente? Se está se referindo a Lula, ele estava preso por ter sido condenado em 3 instâncias.
Então a apuração judicial do 8/1 a fsp chama de "cerco a bolsonaro". Ao atribui tom pejorativo à persecução penal a fsp quer desqualificá-la.
Quando fizeram o que fizeram com o Lula e a Dilma, diziam que os fins justificavam os meios, então, efeito bumerang, a mesma justificativa serve agora.
Quando fizeram o que fizeram com o Lula e a Dilma diziam que os fins justificavam os meios, então, efeito bumerangue, a mesma justificaram serve agora. Isso é Brasil.
É a tortura democrática.
Ui... que gente sensivel, os bolsonaristas...
É que já já chega no inominável aà a casa cai
A justiça e a lei deve ser para todos. Atenção! ontem fui eu... Hoje são eles... mas amanha pode ser você. Muito cuidado.
Amanhã serão os que financiaram a tentativa frustrada de golpe de Estado e os que apoiaram a infamia no twitter, no radio e na TV.
Muito oportuno o artigo. Pelo raciocÃnio poderá amanhã o ministro Alexandre estar na posição de julgado, ainda que suas intenções sejam as melhores possÃveis, vindo a ser anuladas suas condenações daqui a seis ou oito anos. Excelente o exercÃcio de raciocÃnio sobre os pesos e as medidas.
Esse texto compara alho com bugalho numa visÃvel intenção d proteger o indefensável golpista.
O senador Ruy Barbosa, em aparte à um discurso de seu colega Pinheiro Machado em que este vociferava contra a decisão do Supremo Tribunal Federal, teria dito que o Supremo Tribunal Federal é tão importante, que pode se dar ao luxo de errar por último. O episódio aconteceu na sessão de 29 de dezembro de 1914.
Tem uma diferença entre operações da lava jato e a dos ministros do supremo, mas a folha tenta em proteger Sergio Moro e seus asseclas da lava jato. Tenham vergonha meninos..
Poderia dizer qual a difença?
Aos poucos, mas cada vez mais, vislumbro realismo nas projeções mentais de "Ensaio sobre a Cegueira". E se alguém tiver identificado sinais de um grande acordo para empatar o jogo? Em dois ou três anos os cartões vermelhos são cancelados, todo mundo corre para o abraço e começa outro torneio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Métodos esvaziados pelo movimento anti-Lava Jato são reconstruídos em cerco a Bolsonaro Voltar
Comente este texto