Ross Douthat > Esquerda logo terá de tomar decisões difíceis sobre crise migratória Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luis Nunez

    Os países não aguentam mais as emigrações. Fechem todas as fronteiras!

    Responda
  2. José Augusto Bernabé

    Para solucionar esse "problema" o governo atual já fez um programa para Cuba trazendo os médicos curandeiros de lá, logo logo teremos o programa médicos da Ucrânia, do Irã, do Iraque, da Venezuela, etc., etc.

    Responda
  3. Ricardo Arantes Martins

    Quase metade do território norte americano pertencia ao méxico. para mim a grande imigração de lá são de pessoas voltando para casa. Outro tanto de pessoas que tiveram suas nações assoladas em razão das ditaduras que os Yanques impuseram a américa latina que obstaram sua evolução democrática. Outro tanto são pessoas dos 4cantos que para lá vão após os americanos colocar o terror ou guerras em suas nações. lei da causa e efeito.

    Responda
  4. NACIB HETTI

    Esquerda americana é mara. É a mais capitalista do mundo.

    Responda
  5. Rodolfo Smaran

    Quando discutirão a criação de condições para que as pessoas não precisem sair de seus países? Pacificação de conflitos, investimentos em geral, eliminação de bloqueios econômicos dentre outros deveriam estar em pauta.

    Responda
  6. Ricardo Botto

    Mais do mesmo, eles ferram e exploram com todo mundo e depois querem que os miseráveis que deixaram fiquem onde estão. Não falta cara de pau para pau e hipocrisia para Ross e milhares como ele.

    Responda
  7. Aderval Rossetto

    Está enganado! Com as energias renováveis seu petrodólar perde força em dumping salarial; e pelo intercâmbio de moedas via Brics+ se aproxima o fim das emissões sem lastro desde Bretton Woods. A nações de direita norte-ocidental é que pedirão mão de obra imigrante barata para competir com o hemisfério sul!

    Responda
    1. NACIB HETTI

      Resumindo: é mais do mesmo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.