Ilustrada > Público lota sessões de 'Som da Liberdade' nos cinemas de SP com ingressos de graça Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Folha ultimamente tem politizado tudo. Assisti ao filme por indicação da minha filha e paguei o ingresso. O filme traz questões relevantes que deveriam ser discutidas e tratado com maior seriedade e responsabilidade por um jornal com esse porte. Parem de querer lacrar e fazer pautas da moda e voltem a fazer o jornalismo isento e brilhante pelo qual foram conhecidos um dia. Lembram de " O jornal que mais se compra e que nunca se vende"?
Tá falando de dinheiro de igreja que usa isenção fiscal pra fazer polÃtica sem serem registradas como partidos.
"Som da Liberdade" foi mal recebido pela crÃtica, que não gostou do tom quase religioso, da música melosa, das atuações cana.stronas. Mas o longa caiu nas graças da extrema direita, que viu representada na tela uma de suas fantasias mais delirantes: polÃticos do Partido Democrata americano estariam por trás do tráfico de crianças, para extrair delas um suposto soro da juventude (FSP, 02/10/23).
Assisti ao filme. Levanta questões relevantes, independentemente de crença, ou descrença, religiosa, ou afinidade polÃtica. São questões intrinsecas ao ser humano, e por isso não há porque politizá-las ou ideologizá-las. Tampouco há culpados evidentes nem fáceis. O tráfico atende a uma demanda pervertida que sempre existiu. É preciso combater essa abominável violência, mesmo sabendo que jamais será totamente extinta.
Não vi o filme, mas pela descrição da sÃntese, filmim tÃpico de Sessão da Tarde e olha lá!
Será que aparece aquela cena do "pintou um clima"? Não eram crianças, mas eram menores de idade não?
Bem melhor que os filmes da agenda Woke.
Excelente filme!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Público lota sessões de 'Som da Liberdade' nos cinemas de SP com ingressos de graça Voltar
Comente este texto