Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOSE CAMPOS

    Pra que tanto amargor! Esse tipo de texto não agrega nada.

    Responda
    1. JOSE CAMPOS

      Fiz 11 cirurgias no fêmur, usei ilizarov por 2 anos e meio e demorei 6 anos para me recuperar por conta de um acidente. Nem por isso espalho amargor por aí. Mesmo porque a pessoa pode ir de carro guiado por quem não bebe.

    2. Léo Azevedo

      Tu não entende o amargor porque não deve ter tido nenhum conhecido vítima de acidente de trânsito. Incrível tua falta de empatia. O que não agrega nada de positivo eh um evento desses. Fala sério.

    3. JOSE CAMPOS

      Pedalo e pedalo muito, mas acho que agredir nunca é a solução. Já encontrei vários motoristas como o Arthur Camel mas já vi muito ciclista sem noção também.

    4. Silverio Nery

      Pelo visto, vc não pedala. Tente!

    5. Artur Carmel

      Tomara que um carro, com um bêbado ao volante, dê uma triscada no seu pedal e que vc caia a 20m de distância e o motorista saia fora. Seu reacionário.

  2. ROBERTO GENERALI BURGESS

    Já eu, adoro dar uma volta boa de bicicleta e de tomar uma cervejinha gelada no final. Ainda bem que o parque é de todos e não só dos cicloativistas.

    Responda
    1. Silverio Nery

      Eu também, mas concordo integralmente com o artigo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra

  3. RODRIGO LUIZ BARBOSA

    Disse tudo! Parabéns. Cadê a ciclovia da avenida Carlos Caldeira Filho, no Campo Limpo, zona sul, sr prefeito? Recapeou pra carro e nada pra bike! Sem vergonha!

    Responda