Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. marcos fernando dauner

    Conforme nosso incomPTnte desgoverno não há inflação no Brasil , mas o preço do kg de laranja no supermercado subiu de dois reais e sessenta e oito para três reais e cinquenta e dois . E um kg de limão está custando cinco reais e cinquenta e oito centavos . E a inflação ?

    Responda
  2. Djalma de Almeida

    A privatização sinônimo de um governador retrógrado que está perdido e mal assessorado

    Responda
  3. Juarez Salvador de Souza

    Primeiro se sucateia os servicos públicos, depois joga-se trabalhador contra trabalhador e o terreno está pronto pra se vender a solução da privatização. Adivinha quem ganha sempre com esse roteiro ? Engenheiros também são explorados e dirigidos por pelegos traidores da categoria. GREVE GERAL !!!

    Responda
  4. Igor Cornelsen

    Não são ignorantes! Não querem fazer publicidade para a privatização. Quem viaja em linhas concedidas está tendo um dia muito melhor do que a população servida pelas estatizadas.

    Responda
  5. Ezequiel Bigato

    A formação teórica, simplesmente não é fator de inteligência política e conjuntural. Temos um neoliberalismo decadente, tentando reanimar-se por uma direita retrógrada. A crise do capital fornece base para aqueles que veem na força o ultimo gás. Caso os setores médios melhores remunerados não entenderem, além do seu umbigo, dias piores virão, inclusive para eles mesmos. Há necessidade urgente de redução da jornada de trabalho a trabalhadores para que a sociedade viva com dignidade.

    Responda
  6. MARCIO JOSE GONCALO

    Tanto na Sabesp quanto no metrô os engenheiros se acham os diferenciados, a elite intelectual como se fossem uma categoria a parte aca das outras. Vão ser os primeiros a serem demitidos numa privatização apesar de terem votado em peso no Tarcísio. Tenho dó

    Responda
  7. José Sobrinho

    Levaram algum

    Responda
  8. WELLINGTON SILVA DE MIRANDA

    Não é sem razão que as entidades representativas da engenharia perderam densidade no contexto das questões de infraestrutura.

    Responda
  9. WELLINGTON SILVA DE MIRANDA

    Não é sem razão os creas e os sindicatos de engenheiros pe

    Responda
  10. silvia ramos

    Falta coragem.

    Responda
    1. José Carlos Oliveira

      Privatização é importante!!!

  11. Eliane Morosini

    Pelegos

    Responda
    1. José Carlos Oliveira

      Privatização já, para um serviço de qualidade, sem 'políticos' querendo comandar as operações no dia-a-dia.