Poder > Tarcísio libera emendas extras e beneficia aliados após derrotas na Assembleia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Roberto X de Oliveira

    Acho que só no Brasil vc tem chantagistas nos legislativos da República. Alguém precisa acabar com essa farra de dinheiro e cargos por votos. Onde ficamos nós? Está certo que o Deputados, senadores, Governadores e Presidente cumprem acordos com empresários mas chega uma hora que não dá mais.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Cuidado, infelizmente fomos enganados e elegemos dois terços do congresso que é ruim, e que trabalha e é financiado por nossa elite do atraso, mas temos um terço que vota por nós. Os bilionários do atraso querem que desprezemos todos, assim podem colocar outro fascista salvador contra a corrupção, como o monstro das joias e dos 700 mil, das privatizações fraudulentas, da gasolina, das joias, dos juros... tudo para os bilionários.

  2. Luiz Bartolotti Bartolotti

    Governador boquirroto , a incompetência está aparecendo rapidamente , sou do RJ , aqui doaram a CEDAE para fazer caixa para eleição , depois para distribuição de dinheiro , como compra de votos criando o CEPERJ e irrogando a UFRJ o mesmo modus operandi do Claudio Castro cadê o MP ?

    Responda
  3. Marcelo Silva Teixeira

    Como , alguém que não é don0 do patrimônio público pretrende entregá-lo para estrangeir0s? para pagarmos ainda mais caro na tarifa de água? para termos um custo de vida ainda maior? o ne0liberalism0 é filh0 do f@scism0 é só uma maquiagem e poucos enxergam, há 30 anos erámos uma economia maior do que a China....

    Responda
  4. alex carvalho

    Tem que privatizar tudo! A iniciativa privada é toda Santa, não vende produtos vencidos, não coloca letras miúdas nós rótulos pra ninguém ler, não faz caixa dois, etc

    Responda
    1. Marcelo Silva Teixeira

      quase desaprovei o seu comentário, mas lendo tudo até ri para não chorar.....o neo - liberalismo é a maior ch@ga da história da humanidade....

  5. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Um vendido como seu hóspede predileto. E graças a ignorância do eleitor se tornou o governador fantoche de São Paulo.

    Responda
    1. Enoque Sabino

      Até a cara desse cara é horrível!

    2. Jaasiel Araujo Nascimento

      Com razão Umberto Eco, a internet deu voz a idiotas.

  6. José Roberto Ferreira

    Esse governador carioca alienígena está mais perdido do que cego em tiroteio - nem me refiro às recentes ações da PM considerada a “mais eficiente” do País.

    Responda
    1. José Roberto Ferreira

      Tem razão, Jaasiel, pode continuar falando!

    2. Jaasiel Araujo Nascimento

      Com razão Umberto Eco, a internet deu voz a idiotas

  7. Gilberto Rosa

    Que manchete sem vergonha Folha. Tarcísio compra porque é comprado pelos bilionários que querem comprar de forma fraudulenta, como a Eletrobras foi pelo Lemann das americanas, grande anunciante da Folha. Bilionários da elite do atraso.

    Responda
  8. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Minas e São Paulo elegeram os piores representantes.

    Responda
  9. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Já tá falando em emenda para flexibilizar gastos em saúde e educação: retrocesso a caminho.

    Responda
  10. valdir de macedo

    Alguém sabe como se gasta o dinheiro público dado aos parlamentares? Existe alguma licitação? Tem alguma lei q disciplina como deve ser gosto o dinheiro?

    Responda
  11. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    Na Assembleia ou na Câmara, é a mesma coisa. Os deputados chantageiam o executivo para obter cargos. A diferença existe apenas na Folha: no primeiro caso, defende o executivo. No segundo, coloca lenha na fogueira. Porém, ninguém pode reclamar que não há coerência: contra Lula, sempre!

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Importante salientar que são dois terços do congresso, que se elegeram no rastro do monstro das joias e dos 700 mil. 1 terço é bom e luta por nós, temos que aumentar nas próximas.

  12. Vicente Valcarcel

    deputado federal, deputado estadual, senador e vereador. Todo mundo quer mamar e a culpa é de nós mesmos, escolhemos os mamadores a dedo.

    Responda
  13. Leonardo Trindade

    Depois que você cede a um miliciano uma vez, ele irá voltar sempre querendo sempre mais.

    Responda
  14. Severo Pacelli

    Não há regulação nesse toma lá dá cá. Dilma sofreu o golpe porque discordou desse esquema e infelizmente não há outro caminho. O povo não tem consciência do voto. Acende velas para deus e o diabo na terra do sol. Em Minas se foi Casemg, metrô, se vai Cemig e Copasa. Breve SP despede da Sabesp, do metrô e da SPTM. Um festival de leilão para amigos e financiadores do rei.

    Responda
  15. Luciano Silva

    Não entendo, de verdade, essa história de verbas a parlamentares, haja vista a função constitucional deles. Para pedir obras, hospitais, etc aos municípios, já existem os prefeitos, eleitos em suas respectivas cidades. Assim começam os famosos desvios públicos. Se for dessa forma, que seja como o governador está fazendo. Portal da transparência, valores, a quem se destina, licitação para a obra ou compra e total gasto ou devolvido. Publicizado e não perdido entre números...

    Responda
  16. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    Quando Lula libera emenda de deputados, a Folha desce o porrete. Quando Tarcísio faz o mesmo, corre para explicar e amenizar, e ainda dizer que faz melhor que Tucanos. Assim ninguém acredita neste jornal, sêo Frias.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Lula libera para bons projetos para nação, já Tarcísio, para entrega dos bens do povo a nossa bilionária elite do atraso, por isto tem a aprovação do bilionário da Folha.

    2. Luciano Silva

      Sinceramente amigo Jaime, acho que não deveria ter essas liberações. O presidente, o governador e o prefeito foram eleitos para executar seus respectivos orçamentos. Os parlamentares, fiscalizar esse uso do dinheiro público. Quando os próprios parlamentares entram nessa seara, ou seja, na utilização desse dinheiro, haverá o conflito de interesses na hora de fiscalizar.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.