Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. filipe moura lima

    Meu material didático na sala de aula, por mais de trinta anos, foi basicamente giz, lousa e livros. Agora a novidade vem de um “professor” da Unicamp: faca com lâmina de vinte centímetros e gás lacrimogêneo.

    Responda
  2. José Cardoso

    Um professor desequilibrado desses devia ser demitido sumariamente. Mas universidade estatal...funcionário público...vai continuar recebendo salário com nosso dinheiro. E a cereja do bolo: pagamos a ele para os alunos ficarem em casa no sofá, em greve. Só privatizando essa joça.

    Responda
  3. Max Morel

    A coisa toda vai muito mal. Qual o motivo da greve? Paralizaram todas as faculdades? Engenharia e Medicina? Esse é o nosso país, essa é a nossa universidade dominada vocês sabem por quem.

    Responda
    1. filipe moura lima

      Ih, Morel. Passando vergonha aqui…

    2. Paulo Roberto Isaías

      Quer dizer que contra grevistas a solução é o ataque a facadas? É isso?

    3. Max Morel

      Magalhães de Caevalho e Moreira Cunha, militantes mili tontos.

    4. Guilherme Magalhães de Carvalho

      Certamente o bohvino acima certifica que o que precisamos mesmo é de educação de qualidade. Quando a educação não é libertadora, o sonho das pessoas como o Max é lacrar com português de quinta categoria. Perdeu, mané!

    5. Marcelo Moreira Cunha

      Primeiramente, bozoloide, estude português ... se escreve paralisaram, com S e não Z ... e depois responda por quem é dominada as universidades