Mariliz Pereira Jorge > A extrema direita está vivíssima Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Excelente! Essa extrema direita infantiliza e destrói a polÃtica, transformando-a em publicidade. Lendo comentários no YouTube, percebemos que muitos estão mais radicalizados, e não menos. Não vão mudar, nem que o PIB cresça 5% e a vida melhore. Nenhuma acusação abala o apoio de milhões a Trump e Bolsonaro.
Artur, no fim tudo que a direita mentiu sobre Lula e seus filhos só virou verdade com Bolsonaro e seus filhos. E agora os antipetistas se vêem obrigados a defender a familicia eternamente. Eu chamaria de castigo, ou até mesmo de karma
Isso é muito relativo...A maioria dos lulopetistas tb não se abala com as m. que ele já fez. E continua fazendo ..
Além da pauta identitária doidivanas, a esquerda também está ajudando a enfraquecer instituições, STF, por exemplo
Viva, atuante e sem se preocupar em questionar-se. Eu não esperava por isso, claro. Ser cÃnica, covarde e mentirosa faz parte da sua "essência" . Não pode existir de outra maneira, já que se aniqularia.
A "esquerda" pós moderna que é apenas identitária, não é esquerda, e apenas uma nova direita anti- universalista e corporativa, não fala a lÃngua da massa popular, não se contrapõe ás questões de natureza estrutural que afetam os trabalhadores, sua intolerância canceladora os torna a outra face de uma mesma moeda !
Está mesmo. Quem agoniza é a tal terceira via, que na verdade é a direita que se pretende "moderada". No Brasil, depois que se entregaram ao Bozo, se esfacelaram.
Aà é que está. Militantes como você se sentem confortáveis na tribo. Já os livres pensantes não fáceis de manobrar. Continue marchando como um walking dead!
Da mesma maneira que o nazismo na Alemanha....
Também tenho estado alerta a esta questão. Mas tenho falado sozinho.
De fato o jogo não terminou. Hoje um motorista de Uber me disse ter pena dos que quebraram o stf. "Nem sabiam o que estavam fazendo." Não resisti e disse: aà é que tem de ser presos mesmo!
Eu também não resisto quando algum esquerdista sofre na propria carne uma violencia cometida por uma vitima ds sociedade. Logo digo pra fazer o L.
Querem continuar lacrando sem resistência, indefinidamente?
Isso é uma auto referência?
O Brasil é essencialmente conservador. Isso é apenas um reflexo da sociedade. A exceção do paÃs é ter um governo progressista (muitas vezes apenas no discurso), e não o contrário.
Progressista? Hospeda se em hotéis de luxo enquanto falta cisterna e sobra enchente? Tome bala e pó branco .
A extrema-direita não é conservadora e sim reacionária e nazifascista. Os conservadores e os liberais, de verdade, lutaram na Segunda Guerra ao lado dos comunistas e sociais-democratas contra os nazifascistas.
Conservador nas aparências, né? Pq no privado, no sigiloso, o brasileiro não tem nada de conservador. Muito pelo contrário
Todo paÃs é essencialmente conservador. Toda sociedade é conservadora. Afinal, o povo aplaudiu quando Jesus, um progressista, foi morto na cruz, não é? Hoje, os conservadores são todos cristãos. Né?
A extrema direita no Brasil, após 64, sempre esteve presente nos bastidores, com seus uniformes e salários abastados, pago pelo povo miserável, dispostos e disponÃveis para um novo golpe, após a cooptação do povo pelos vendedores da palavra, o palco foi montado para o surgimento e manutenção da hipocrisia religiosa, e o auge do fascismo do terceiro mundo.
É isso mesmo. A picaretagem biblico militar está vivÃssima.
Estou plenamente de acordo com a sua manifestação. A direita não se desmobilizou, apesar de desmoralizada pelas evidências do que prometia, anda por aà buscando espaços onde o centro, que seria o ideal, não preenche.
E o centro Mariliz? Enquanto houver esquerda, haverá direita. Nem Lula, nem Bolsonaro. Esse é o caminho. A medida de todas as coisas é o equilÃbrio.
Papo furado de "viúva" do finado PSDB. A questão no Brasil não é e nem foi de esquerda x direita, e sim de civilização x barbárie.
Não vejo problemas numa direita conservadora, desde que seja democrática. Isto é absolutamente possÃvel e o Brasil já teve bons representantes. O triste é que hoje predominam os trogloditas. E alguns deles, inclusive, na esquerda.
A "balança brasileira" está bastante descalibrada... Ora pende pra direita, ora pra esquerda... Quase nunca fica no centro...
Exatamente, Dario Lima.
Lula em qualquer outra parte do mundo, ocuparia a posição de centro direita no espectro polÃtico, no Brasil, a extrema direita, milicos de 64, estiveram no poder por 25 anos e sempre estiveram nos bastidores, preparando novo golpe, uma vez que, nada fazem, pois nada sabem fazer. Qualquer ser que se mova de forma civilizada é considerado esquerda no Brasil.
Equilibrando...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > A extrema direita está vivíssima Voltar
Comente este texto