Tostão > Nem sempre é culpa do técnico Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acredito que um dos principais erros do Tite ao longo dos seus à frente da seleção tenha sido o de não aproveitar (ou ao menos experimentar) os craques Marcelo e Daniel Alves no meio-campo, como armadores. Será que o Tostão concorda?
Pois eu acho que o Bruno Lage deve ser mantido até o final, já que o Botafogo mesmo mantendo a média de 1 ponto por jogo no segundo turno conseguirá uma vaga na libertadores. Mudar de técnico é como mudar de fila num engarrafamento, é quase sempre inútil.
Se o botafogo deixar escapar esse tÃtulo a culpa será sim do treinador, não de Bruno Lage mas do anterior, que, segundo as próprias palavras daquele, em entrevista coletiva afirmou que o moço foi embora em troca de um cheque gordo. Ou seria para realizar o sonho de comandar cristiano ronaldo?
As duas alternativas são legÃtimas e dúvido você não trocar de emprego se te oferecessem dez vezes mais do que ganha e ferramentas de última geração pra melhorar seu trabalho. Deixa esse moralismo bo bo de lado, rapaz
O futebol brasileiro tá mais para Várzea, raras exceções, não existe uma estratégia marcante e diferenciada em cada jogo, é o mesmo do mesmo
Pelo comentário de Tostão, o treinador do Botafogo deve continuar... as equipes do Brasileirão com chances de disputar o titilo, sem exceção, torcem justamente por isso.
Torcedores costumam ser gente muito chata, o Botafogo com um time de jogadores médios está em primeiro lugar, nunca sonhado inicialmente, agora que é marcado por todos os times a sua torcida joga contra, certamente vai contribuir para piorar.
Bellingham é o meio-campista ideal. Atua na defesa, como zagueiro, como volante guardando a entrada da área, de armador fazendo lançamentos e de atacante, por todos os lados, fazendo inclusive gols. Pena que só tem um e é inglês.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Nem sempre é culpa do técnico Voltar
Comente este texto