Educação > Unicamp vivenciou o predomínio de posturas não democráticas dos dois lados, diz reitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Carlos Silva da Cunha

    O professor foi detido portando uma faca e o registro foi colocando ele como vítima. Assim é que o ambiente universitário pega fogo, pois a inversão dos fatos não pode ser aceita. E se fosse o aluno que estivesse armado com uma faca? Seria colocado como vítima. É preciso que as autoridades policiais tenham bom senso e retifiquem esse boltim, pois isso vai acirrar os ânimos. Professor armado com faca numa universidade é o fim do mundo.

    Responda
  2. Antonio Araújo

    Pois é, atitude extrema e criminosa do professor. Por outro, todos sabem que esses alunos grevistas de faculdades públicas são capachos ideológicos da esquerda e estão sempre prontos a fazerem bagunça e ameaças. Deu nisso.

    Responda
    1. Antonio Araújo

      Atrito verbal é o mínimo. Sabemos que não é só isso. São agressivos e desrespeitosos mesmo e, se precisarem, usam a força física pra impor suas vontades. São antidemocráticos. Conheço muito bem essa turma. Quanto ao professor, nada mais a dizer.

    2. Luiz Carlos Silva da Cunha

      Pode até ter havido excesso por parte dos alunos, pode ter havido atrito verbal e discussão retórica, mas quem estava com faca e spray de pimenta não era os alunos. É fato que na disputa os movimentos sociais tensionam, mas como pode um professor sair de casa pra lecionar e levar consigo uma faca com lâmina de 20 cm? Muito triste essa situação. A que ponto chegamos. E ainda vi numa reportagem da Band que na casa desse professor tem a inscrição "nossa bandeira jamais será vermelha". E agora José?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.