Ciência > Comportamento homossexual em mamíferos surgiu para reduzir conflitos, sugere estudo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A cultura hebraica antiga desenvolveu barrreiras contra a homossexualidade por dois motivos: o homem era considerado superior e "assumir o papel feminino numa relação sexual" era considerado vergonhoso. Depois, foi por resistência à cultura grega, na qual era difundida. Depois, o Cristianismo e o Islam passaram a replicar tal interdição, embora a maioria das pessoas seja em algum grau bissexual.
Essas motivações são as motivações alegadas pela cultura, seria interessante especular se haveria alguma motivação favorecida pela seleção natural.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O que haveria de diferente nos seres humanos? Acho bem mais difÃcil entender porque, pelo menos a partir de determinado momento da nossa história, desenvolvemos interdições à homossexualidade.
O que há de diferente nos seres humanos é a homofobia. Na natureza você não vai ver nenhum animal hétero perseguindo e odiando animais homossexuais. Se a pesquisa estender a conclusão qualquer que seja para humanos, no dia seguinte seitas e igrejas estarão prontas pra perseguir homossexuais com seus séquitos de ódio incontrolável. Mas amam a Deus. Não sei qual dos deuses.
Simplesmente ridÃculo!!!
MamÃferos que em geral ficam mais tempo com suas crias, outros animais que vivem em grupo, oportunidades de acasalamento Â… curioso também o fator da busca pelo prazer e o bloqueio da violência. Quando virá um dado sobre causas de alterações hormonais pela poluição /mudanças climáticas?
Sem pé nem cabeça, o relatório final desta tal pesquisa precisava apresentar alguma conclusão. Conseguiu apresentar nada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Comportamento homossexual em mamíferos surgiu para reduzir conflitos, sugere estudo Voltar
Comente este texto