Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Nossa ele já incluiu a receita da venda da SABESP no orçamento de 2024? Com a aprovação de quem? É um ditador?

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Urrúúú! É assim que o Tarcizão do Cadáver cumpre sua fala à tevelisão, de que "a população será ouvida acerca da privatização da Sabesp" : vai ouvi-la de longe, no espaço e no tempo, a mode não conseguir entender nada, e prosseguir mesmo assim. Tá bão, então. Mais um Féretro nas costas do gov variólico, agora da participação popular na decisão sobre o patrimônio público.

    Responda
  3. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Se houve uma pesquisa que mostrou a maioria dos consultados contra essa entrega do patrimônio público. Um carioca vendendo patrimônio dos paulistas é difícil acreditar!

    Responda
  4. antonio ferreira da costa neto ferreira

    A Alesp se entrar nessa do milico vai ter muita gente não se reelegendo nas próximas eleições.

    Responda
  5. daniel duarte

    Cade o Mp para colocar uma colera nesse escravocrata incompetente vc esta ai para gerir não vender

    Responda
  6. Helio Cardoso

    Privatização: exclusão social. O distanciamento dos mais carentes à água tende a afetar e limitar o desenvolvimento econômico e social da população. Analises da importância deste acesso é fator relevante de desenvolvimento, e a privação do seu acesso representa uma das principais causas da pobreza. Fatos provados nos dados da Pnad, em pesquisa junto à domicílios brasileiros.

    Responda
  7. Clovis da Silva Leitão

    Sou totalmente contra a privatização de empresas de abastecimento de água. àgua captada é um bem público inalienável. Poder-se-ia, no limite, separar as atividades relacionadas à agua das relacionadas a esgoto que, a meu ver, poderiam ser privatizadas, mediante leis e regulamentos claros para atuação..

    Responda
  8. alex carvalho

    Viva o bolsonarismo! Meu consolo é que eles vão sofrer na pele ou na sede de água quem é bolsonarista também. Todos vão sofrer. Na Europa e EUA estão retomando depois de trinta anos, lá não deu certo, imagina aqui!

    Responda
  9. José De Almeida Soares

    Seria uma pedalada fiscal?

    Responda
  10. valdir de macedo

    Não há a menor coerência em privatizar uma empresa que dá lucro como a Sabesp. Quem compra quer ter mais lucro. São Paulo já tem dinheiro de sobra. O q for Alferido será diluído nas contas públicas e não será transformado em capital ativo a apto a produzir resultados. Só a população perde.

    Responda
  11. Antonio Ferreira de Castilho

    Quem viver, não beberá!

    Responda
  12. José Davi

    Uma metrópole como São Paulo com serviço essenciais privatizados vai ser o caos, o Freitas que é apenas um milico mamateiro vai pegar seu bônus nessa venda ilegal e deixar para o povo mais sofrimento.

    Responda
  13. Marcos Arrais

    E tenham certeza de que o BTG e meia dúzia de especuladores do mercado estão pressionando esse governador estrangeiro a dilapidar o patrimônio público paulista. Aguardem e vejam!

    Responda
  14. Marcos Arrais

    Esse governador é tão desonesto que não proferiu uma única palavra sobre a ViaMobilidsde ontem. Um serviço de péssima qualidade que submete a população ao constrangimento diário. Fala como se privatizar tudo fosse a única solução para todos os problemas. Aguardem as contas de água, pois uma coisa é certa… ninguém compra empresa pública para levar prejuízo. Precisam recuperar e rápido o investimento. Quem paga? O povo, é claro.

    Responda
  15. Marcos Arrais

    Não precisa ter bola de cristal para saber que o BTG e meia dúzia de especuladores estão pressionando esse fraco e inapto governador a dilapidar a empresa pública que gere o maior bem de uma população: a água. Esse tipo de político bolsonarista só tem um plano quando questionado sobre planejamento econômico: vender patrimônio público. Não suportam empresas públicas, mas nunca atuaram na iniciativa privada. Talvez a ALESP de uma resposta para esse incompetente, mas acho difícil.

    Responda
  16. João Batista Tibiriçá

    Não precisamos esperar outra coisa, só sabem falar em vender(doar) os bens do estado. Construir, que é bom, não sabem fazer. O problema é que tem gente que ainda vota nestes políticos de araque!

    Responda
  17. Benedito Claudio Pacifico

    Em minha opinião isto é um dos motivos dos déficit da união e estados , contar com receitas ainda não realizadas para efetuar despesas . Mas neste país ninguém vai deixar nada para ninguém até antecipação de receitas eu já vi aprovarem , nosso futuro não é planejado ele vai simplesmente acontecendo.

    Responda
  18. Eduardo Farias

    Em outros tempos esse tipo de coisa aparecia na Folha como 'Pedaladas Fiscais' em letras garrafais.

    Responda
  19. eli moura

    Este boss ta da baixada fluminense precisa de dinheiro para agradar deputados e prefeitos para conseguir a reeleição. Todo o sangue do paulista está a venda. Role este sujeito serra dos araras abaixo, mas toquem as sirenes para avisar que tem lodo descendo.

    Responda
    1. Helio Cardoso

      e que ele vá se lixar no piscinão de Ramos!

  20. Regina Tavares

    Ah, essa pressa toda dará o que falar...

    Responda