Flavia Boggio > Cheio de clichês, 'Som da Liberdade' se tornou cloroquina do cinema Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Damares Alves, que acredita em tantas coisas do além que baixa na terra (Jesus na goiabeira, tráfico de crianças no extremo-norte) não teria contribuido para melhorar o conteúdo do filme "Som da liberdade"? E os fanáticos conspiracionistas do Q-Anon, e esquizofrênicos paranóides avulsos?
A imprensa deveria simplesmente ignorar este filme. Já deram muita atenção a um santo ruim. Acaba só promovendo quem não merece.
Perder uma ou duas horas para assistir a este lycho? Meldeus! Não é à toa q os bozolóides adoraram, afinal vivem no mundo paralelo (ou paralerdos).
Acredito que a articulista não assistiu ao filme. Pelo que vi, não há nele nenhum endosso a nenhuma teoria doida que circula por aÃ. O filme, baseado em fatos reais, narra a saga de um homem que se importa com os outros. No filme, este homem é um herói, um guerreiro a serviço do bem. A causa pela qual luta é o fim da exploração de crianças. Quem pode ser contra isso? A articulista só quer entrar na briga ideológica, ela não está nem aà para as crianças e se acha melhor do que todo mundo.
Ótimo, vou correndo assistir.
Mais um "cinderela baiana " , pra cota de lixos que passam na tv cinema .Com certceza daqui a alguns dias a record passa esse filme , e o pastor mor dessa seita vai gritar Xesus , e falar um monte de asneiras para ganhar mais pix dos ignobeis que vão a essa seita
E pensar que a câmara acabou de aprovar cota de exibição para o cinema nacional, que tinha acabado há 2 anos. Vai ter mais cloroquina desse tipo nas salas por esse paÃs. Pelo menos esse, ao que parece, não está dando prejuÃzo aos exibidores. Menos mal.
Meu Deus!!! Acusou o golpe, 'jornalista'? O que não se faz pela ideologia, credo! Vai olhar Barbie e escreva uma coluna sobre o empoderamento feminino e a desconstrução da masculinidade.
Progressista é um ser iluminado, tipo Savonarola, cuja luz vinha das chamas que matavam que discordava dele.
De onde saiu essa ai??
Bom, se a idéia era criticar o filme, passou metade da coluna fazendo associações. Perdeu uma boa chance de se engajar na questão ao invés de associar o filme ao governo passado, como motivo dele ser ruim ou bom e, pelo visto, o mesmo se vê em boa parte dos comentários dos que sequer o viram, além de plantar acusações (no mesmo estilo bolsonarista). Dinheiro fácil para uma crÃtica fútil? Ou falta arcabouço para algo substancial? Aposto nos dois.
Para um pedófilo da realidade e não da fantasia, é provável que o argumento de que "poderia ser sua filha ou sobrinha" etc seja excitante e não indignante. Bota fake news, ignorância e cloroquina nisso...
Quem confessa ter dormido durante o filme não tem moral para analisar. Muito infantil.
Quer dizer que o filme é uma B.. (Abner Nazaré Cândido)
A pedofilia não é um problema polÃtico. Só na cabeça de um terra plana, mas aà o problema é por inteiro.
Cloroquina com capim é o combo preferido do gado no cinema Quaaaaaaaaaaaaaaa
Ouvi dizer que a grande bilheteria se deve à distribuição de ingressos grátis. Cloroquina mesmo!
Preguiça infinita de norte-americanos. Conspiracionistas ou não. Pra começar, a ideia de "empresário progressista" é tão concreta quanto da "loira do banheiro". Me poupem.
Isso mesmo.
Segundo notÃcias, o tal agente do filme está sendo processado por 7 mulheres que trabalharam com ele na organização, por importunação sexual.
Mais uma vez, os negacionistas usam uma pauta importantÃssima - a pedofilia - para disseminar teorias conspiratórias. Haja paciência!
"A interpretação de Jim Caviezel é um tanto preguiçosa e, em alguns momentos, faz o cigano Igor se parecer com a Fernanda Montenegro. Os traficantes de crianças estão mais para vilões saÃdos do filme "Tudo por uma Esmeralda".". Em sendo assim, o filme é um "lixo". Mas, sendo pedofilia o tema: a grande maioria dos pedófilos são: pais, tios, primos, vizinhos, avós, amigos da famÃlia, padres, pastores,. Mas, a pedofilia é somente usada (criminosamente) para fazer militância polÃtica. Aliás, nem
Na mosca, Rives.
...original é. Nos últimos dez anos essa tem sido a tática. Comunismo, sexualidade, cristofobia, mamadeira de .., kit g.. tudo em nome de poder e $, e livre acesso ao orçamento público.
Falou pouco mas falou bobagens.
Eu vi o filme, li crÃticas de experts e nada do que a senhora escreveu faz sentido. De repente a senhora decidiu, de estômago vazio, que nada disto acontece no mundo. A história e casos recentes mostram o contrário. Existe tráfico de serem humanos para abuso sexual, venda órgãos e com muitos pedófilos interessados. Inclusive no mundo em que a senhora vive. A sua crÃtica é inoportuna.
Se querem fazer um filme eficaz contra a pedofilia, poderiam fazer um mostrando a pedofilia nos templos religiosos cristãos (católicos e não-católicos).
Filme pra bbk.
Seria bom a colunista fazer um cursinho de inglês e buscar fontes de informação mais confiáveis lá fora. Como ela cresceria como ser humano. Ou não.
E o seu Dannielle, digno do excesso de letras.
Achei seu comentário um tanto cloroquino.
Quem não tem conteúdo , cria conteúdo falso , afinal sabe , conhece bem seu eleitorado. Estes falsos moralistas roubam , abusam , se fazem passar por pessoas de bem mas no fundo são todos bozoloides as que ro dos que se aproveitam da estupidez alheia e só querem se dar bem. Triste é que muitos de dão bem mesmo , malafaia , edir, valdemiro que o digam!!!
Não pode haver na história do mundo nada mais pervertido e abjeto do que o bolsonarismo e seus filhotes.
Leia história. É ruim, mas está longe do pior.
Discordo Sérgio , mais pervertidos e abjetos que o bozo e seu clã , só mesmo quem admira , apoia e defende estes e ner gu me nos e pior é que tem muitos que o fazem.
Tive a impressão de que, como o protagonista é movido pela fé em Deus, a articulista considera ilegÃtima a sua luta em defesa da criança sequestrada. É muito preconceito! (A propósito, se dormiu e não assistiu todo, nem deveria comentar o filme)
Ou seja para os crÃticos ( que não viram o filme e ainda vão dizer que não verao) o que vale mesmo eh criticar, porque se induz que o filme eh para o povo B. Imagina o quanto esse mesmo povo, que também nao viu, aplaudiu nas redes o filme do L. Credo. Cloroquina eh essa rasidao intelectual que assola o paÃs.
Ela não disse nada disso. O preconceito é seu.
O problema de quem são sabe interpretar texto é fica sempre na "impressão" e não no entendimento.
Rasa leitura.
Assisti ao filme e achei que, bem ou mal, mesmo com os clichês, ele nos desperta para um problema muito obscuro ainda, que é o tráfico e a exploração sexual de crianças pelo mundo afora. É claro que Tim Ballard não poderia resolver sozinho o problema de todas as crianças do mundo, mas, ao se colocar no lugar do pai de uma criança vÃtima do tráfico, pelo menos, ele conseguiu salvar duas: Rocio e Miguel Aguilar. Foi um trabalho duro e exemplar. Ele conseguiu mexer num vespeiro.
Kkk, baixou a Isabela Boscov na Flávia hoje. Inspirada e irreverente. Parece que copiaram a famigerada tática da Record. E logo farão versões nacionais, com atores ainda mais canastrões (Super Bolsonaro Contra o Alto Astral; A Culpa é das Esquerdas; Salles e o Massacre da Serra Elétrica; Damares : Rosa é a Cor Mais Quente). Mas bom mesmo é The Sound of Metal, onde o protagonista descobre que o silêncio pode ser uma benção.
Hahahahahahaha. Boa
A extrema direita vive disso. Todos o sabem da hipocrisia e da perversão desta turma. Dalmares é o tÃpico exemplo quando em plena Igreja, aonde crianças estavam presentes, falou aquelas atrocidades mentirosas pelas quais está sendo processada. A extrema direita não está brincando. A maldade está no coração desta gente.
Fala mal, mas fala de nois! Perdeu guria
Gado é elogio para essa gente.
Quem perdeu foi voce, Florentino, e a gang de covardes disfarçados de cristãos. Não valem nada.
Curioso Lendo o comentario do Florentino ..junior sinto q o *espirito* de Nelson Rodrigues encostou em mim Uma historia bem louca brotou na minha mente.tks Juniores
Gado.
Vai lá, ana*crônico, ver o lixo que o seu mito gosta.
A articululista esquece que é só um filme. Portanto, os vilões podem ser o que os roteiristas bem entenderem.
Viram Lula o filho do Brasil, então? Lindo, né?
Pela madrugada, se vc vou e gostou eh do time B??? A que ponto os cérebros derreteram nesse paÃs.? Não se salva um do mundo left.
Depende da qualidade da plateia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Cheio de clichês, 'Som da Liberdade' se tornou cloroquina do cinema Voltar
Comente este texto