Poder > Advogado quer incluir em inquérito vídeo de Moraes chamando suposto agressor de 'bandido' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Srs. Ney e Valdir, muito obrigado pela resposta, imagino que seja uma opinião técnica e que os comentários estejam de acordo a legislação brasileira. Vivendo e aprendendo.
Parece aparentemente que é tudo um amontoado de mentiras. Na dúvida, pro reo. São todos inocentes!
Estranho, muito estranho, o sigilo imposto ao video. Nao seria de intessesse do moraes exibi-lo?
E como um bolsominion deveria ser chamado? Madre Tereza? E'bandido mesmo.
E aÃ? Vamos acreditar no ministro ou nos nossos próprios olhos? Mostrem o vÃdeo para decidirmos. Mostrem a apuração dos votos na sala do TSE para acreditarmos nela. Mostrem os vÃdeos do ministério da justiça que Flávio Dino escondeu no 8 de janeiro. Estão nos tratando como crianças sem cérebro.
Concordo com o senhor. Infelizmente vivemos em uma sociedade polarizada com minions e Lulaplanistas. Estes grupos não entendem que são minorias. Por isso quem possui uma visão crÃtica, que vá de encontro a dos mestres/heróis é inserido em um dos lados.
Durante quatro anos bolsonaro fez isso (tratou as pessoas como se elas não tivessem cérebro), e metade do paÃs gostou tanto disso que votou nele de novo. A tal sala do TSE, por exemplo, foi exibida e descrita em detalhes, até na tv.
"Os cupins remanescentes das agressões à Constituição tem de ser sempre combatidos." (AM).
Curioso como vÃdeo de bolsominion já nasce editado.
Sinceramente que o Juiz Moraes deveu, pela experiência e investidura, ignorar qualquer tipo de manifestação, é compreensÃvel sua manifestação, mas, ele ocupa um cargo que precisa de uma postura diferente de nós humildes mortais
Uma dúvida de leigo, se os fatos aconteceram na Itália, porque são investigados no Brasil?, a PF tem competência territorial para investigar fatos ocorridos fora do Brasil? Existe algum princÃpio chamado de extraterritorialidade da lei penal?, a sala VIP do aeroporto de Roma pode ser considerada território brasileiro?
Talvez o mané brasileiro que insultou o ministro e agrediu seu filho tenha feito isso pensando que suas atitudes não lhe trariam consequências jurÃdicas no Brasil porque foram praticadas em solo estrangeiro.
Não importa se é na Itália, desde que o crime seja contra um brasileiro.
Escória.
Esse advogado queria que o ministro , chamasse o cliente dele de que ?
Ficasse calado .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Advogado quer incluir em inquérito vídeo de Moraes chamando suposto agressor de 'bandido' Voltar
Comente este texto