Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Arantes Martins

    Segundo a matéria Lira estaria dando um banho em Pacheco enquanto articulação política da câmara em relação ao senado. O brasileiro não sabe como uma democracia funciona. Um Presidente não é eleito ditador por 4anos, cabe a ele fazer maioria com os representantes do povo (bem ou mal o são). O que Lula deve fazer é dizer quais ministérios empresas vão para quem, verbas e metas e deixar num site fidedigno não o transparecia que não funciona. Quero saber

    Responda
  2. ANTONIO CARLOS Vely Mendonça

    Pacheco é um mu leque de recados. Vaidoso, baixa estatura, inseguro, instável, baixo QI, sem nenhuma capacidade legislativa. Nosso STF não é dos melhores. Mais esse posicionamento do presidente do senado é muito questionável. A quem interessa essa atitude? Quem está influenciando o rodriguinho? Sossega minino.

    Responda
  3. Sergio Siqueira

    Pacheco é o pavão do Congresso. Envergonha MG com sua inaptidão e lacaio de Lira.

    Responda
  4. Marcelo Albuquerque

    08 anos de madato e 50 anos idade minima, isso sim seria o correto!

    Responda
  5. Alexandre Pereira

    O STF precisa de um retiro espiritual para refletir sobre sua atuação. Que aproveitem um desses eventos internacionais dos quais adoram participar. Já o senado, ah o senado.

    Responda
  6. Alexandre Valdevino

    Nada de postura de confronto. O Presidente do Senado está corretíssimo. O STF precisa de ajustes constitucionais.

    Responda
  7. Marcos Guedes

    Que tal se Câmara e Senado trabalhassem um pouquinho para nós eleitores? Só se discute protagonismo, emendas, cargos...

    Responda
  8. Adalto Fonseca Júnior

    Penso que faltou falar sobre o combustível da polêmica, a decisão do STF contra o marco temporal, o que vai contra inreresses da elite conservadora. Bom trazer para o debate a questão do protagonismo da câmara em oposição a um senado apagado. Seria uma oportunidade de ter protagonismo na cena.

    Responda
    1. Sérgio Siqueira de Sousa

      Penso que está situação já existe há mais de 35 anos e sempre funcionou, porque mexer agora, quem está levantando vantagem, pra isso ocorrer, temos que focar no que não funciona, e não mexer no que está funcionando, nosso povo passa fome , muita gente não tem onde morar, não temos saneamento básico, a saúde, deficiente, de 4 a 6 meses, para fazer um exame,(SUS) nisso que os governantes e Deputados e senadores devem observar e tentar corrigir.