Ilustrada > Roger Waters tira força de 'Dark Side of the Moon' em nova releitura prolixa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O álbum está lindo, requintado e perfeito.
Achei o trabalho formidável! Bem psicodélico e inovador! Grande presente para humanidade!
Não gostei. Ele quer fazer com que o trabalho da banda não tenha importância, que o que valeu foram as letras, todas dele. Acho uma mistura de megalomania com rancor com falta o que fazer.
Fico triste ao ler crÃticas reducionistas como essa. Waters não foi apenas letrista, ele simplesmente foi o maior compositor do Pink Floyd. Sem ele, não haveria Dark Side of the Moon, Animals, The Wall, The Final Cut nem Pink Floyd. Waters é multi-instrumentista, toca baixo, guitarra, piano, canta, entre outras coisas. Megalomania é falar mal de um artista criador, inovador e original.
Boa o timeco continua sem mundial
Engraçado que esses dias li o Gilmour dizendo que o Dark Side tinha falhas porque algumas músicas não foram tão bem trabalhadas quanto outra, o que segundo ele foi corrigido no Wish You Were Here. Não era sobre acrescentar letras onde não tinha, hahaha, mas revela uma visão da banda menos protecionista em relação ao legado do álbum.
Comprar e ter na coleção para "poder" falar mal continua a ser uma das ideias mais ridÃculas que já vi. Sempre chove essa ideia dos fãs "terem que ter" algo que destrói o legado. Quero não, amigão: isso é apenas uma m***. Pink Floyd era uma banda e revolucionária musicalmente. Roger Waters não serve nem pra bala banda.
Vai ouvir sertanojo
Para Waters a letra tem que dizer mais que a musica e seus arranjos. Quem conseguiria ouvir uma musica de Bob dylan sem a letra? Não esperem de Waters love me do com um monte de meninas gritando, jonh lennon não suportava as baladinhas de paul, sem nada mais para dizer do que hold my hands. A altenativa é o maroon ou metallica, tem também a taylow swift, mas esta é amada, cada lançamento dela uma vitória do curintchia.
Dale Boca
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Roger Waters tira força de 'Dark Side of the Moon' em nova releitura prolixa Voltar
Comente este texto