Equilíbrio e Saúde > Internações por Covid em São Paulo aumentam 35% Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DANIELA FRANCO

    Eu acho que deveriam distribuir testes de graca nos terminais rodoviarios/trem/metro , alem de ter um sistema no qual a pessoa que testou positivo com teste da farmacia pudesse notificar, porque eles tem pouquissimo controle do que esta acontecendo de verdade com a doenca. Avacalhacao bem grande, eu diria.

    Responda
  2. Lucia de Fatima n de Queiroz

    "Tão ruim quanto não testar, é testar e não saber o resultado". Exatamente. Os autotestes estão disponíveis nas farmácias, mas o sistema de saúde não disponibilizou, até agora, nenhuma forma de notificação dos resultados. Não faz sentido que uma pessoa, com sintomas de Covid e com autoteste positivo, se veja na obrigação de procurar um serviço de saúde apenas para fazer a notificação do caso. Teria que haver uma forma de inserção desses dados em alguma plataforma, como fizeram outros países.

    Responda
  3. Benedito Claudio Pacifico

    Com certeza os bolsonaristas compõem o grupo dos que não se vacinam e expõem as demais pessoas no seu convívio, estes genocidas deveriam serem obrigados a terem suas carteiras de vacinação atualizadas para exercerem seus direitos dentro do país. Sem vacina não deveriam nem votarem muito menos se candidatarem a nada , mas a democracia que eles odeia é a mesma que lhes permitem a divulgação de fake news , anda com a nova que se Trump estivesse no poder a Rússia não invadirá a Ucrânia, rs

    Responda
  4. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Até Nobel de Medicina foi destinado aos pesquisadores do mRNA, que desaguou no desenvolvimento das principais vacinas contra COVID, mas continuamos presos a ignorância pazuelística instaurada na gestão anterior...

    Responda
  5. Cicero Ferro

    E agora, quem é o genocida? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responda
    1. IZABEL DA PENHA SPEDA

      Amigo, vai estudar, e aprender a interpretar um texto, antes de defender o genocida.

    2. RAUL MASCARENHAS

      Brasileiro, só conheci um depois da ditadura.

    3. MARIA F LUPORINI

      O genocida foi quem não comprou a vacina à tempo, o Bozo. Agora tem sobrando. Mas, o Bozo continua matando gente que ele fez acreditar que vacina era ruim. Então, the Oscar Gomes to...Bozo, again.

    4. Tadeu Roberto Corbi

      *quem

    5. Tadeu Roberto Corbi

      Quantas mortes tivemos este ano? E quantos destes doentes são negacionistas que nao tomaram as vacinas? Com setecentas mil mortes nas costas vc vem perguntar que é o genô cida?

    6. Eduardo Cestari

      Tenta ler mais uma vez pra ver se você entende.

  6. edilson borges

    muitos médicos, provavelmente bozolóides, ainda ficam com o mantra de que as vacinas provocam efeitos colaterais (óbvio que sim) que são mais graves que a doença (claro que não!). uma cardiologista que eu fui me recomendou não tomar mais vacinas contra covid. estou procurando outro profissional, já tá em tempo de fazer exames de novo.

    Responda
  7. Alberto Henrique

    Taca cloroquina neles,o governador aprova.

    Responda
  8. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Toma vacina não...

    Responda
  9. Ariana Scabello

    Na 2ª quinzena de setembro peguei uma gripe das que eu não pegava há muito tempo. Me derrubou! Primeiro fiquei alguns dias rouca, sem conseguir falar absolutamente nada, depois começaram a falta de ar, dores no corpo e muita secreção. Fiquei dias sem sentir gostos e cheiros. O detalhe é que pude me cuidar em casa. Muito repouso e alimentação adequada. Sou asmática mas faço tratamento, inclusive todos os anos me previno com a vacina da gripe e estou com a vacinação da covid em dia.

    Responda
    1. MARIA F LUPORINI

      Parabéns. Esses negacionistas ainda vão se matar e matar muita gente.

  10. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    São novos tempos. Tempo de ciência, embora ainda pressionado por negacionistas reminicentes dos arruaceiros facistas ignaros.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.