Blogs Frederico Vasconcelos > CNJ instaura reclamação disciplinar contra magistrado do TRF-6 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Aposto que é tempo perdido. Pra inglês ver.
Aposto que não dá em nada.
A Justiça faz cada bobagem...Uma barbeiragem dessa magnitude capaz de fazer considerar bens privados no valor de RS$ 150.000.000,00 (talvez tantos zeros façam alguém compreender o interesse e o valor da e na causa) apontem a necessidade da correição. No geral quem exige demais costuma fazer o que de menos se espera. Entre essas coisas alguma concessão à esperteza da advocacia. É possÃvel. O Judiciário sempre errou muito. Apenas não apura os próprios erros.
Precisamos instaurar reclamação disciplinar contra polÃticos corruptos eleitos pelo narco no RJ.
A pior consequência de eventuais irregularidades perpetradas pelo magistrado será sua aposentadoria com vencimentos proporcionais ao seu tempo de serviço. Ou desserviço, diga-se. Infelizmente, é assim que a banda toca por estas bandas.
Ney, o Juiz Nicolau não eh aquele que após muito roubar foi preso, e depois solto pela Justiça porque a prisão lhe dava depressão?
Pois é, Antonio, será "punido" com aposentadoria! Até quando perdurará esse absurdo!
A aposentadoria é a pior consequência administrativa. Como qualquer pessoa, o juiz tem direito ao devido processo legal e, se cometeu crime, pode acabar preso, como aconteceu com aquele juiz federal Rocha Mattos e com o juiz Nicolau.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Frederico Vasconcelos > CNJ instaura reclamação disciplinar contra magistrado do TRF-6 Voltar
Comente este texto